quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mensagem de Domingo Diaz Em 12-8-2008


No dia oito, do mês oito, do ano oito do século vinte um O número oito aparece num dos campos de Wiltshire
http://www.cropcircleconnector.com/2008/080808/080808.html

Mensagem de Domingo Diaz
Em 12-8-2008


Queridos irmãos na Luz:

Hoje é 12 de Agosto. O grande momento no caminho da Humanidade para a Ascensão Planetária já aconteceu. E agora somos Mais Luz, depois da Abertura do Portal de Orion e da celebração do dia da Glória.

Milhares de pessoas se mobilizaram seguindo este chamamento. Principalmente na Ibéria, e nos países Ibero-americanos e USA. E os deuses não podiam ser mais generosos, não somente com aqueles que participaram deste chamamento de abertura, mas, também, com todos aqueles que, de um modo ou outro, reconheceram a importância desta data e se uniram aos múltiplos chamamentos emitidos por outros canalizadores e trabalhadores da Luz.

8-8-8: Abertura do Portal de Órion:

Segundo o antigo mito grego, Prometeu roubou o fogo dos deuses para O entregar aos homens e, quando estes descobriram o roubo, Prometeu foi severamente castigado por toda a eternidade. Eram outros deuses e eram outros homens. Ao contrário do que aconteceu no tempo do mito, os Deuses de hoje, esses irmãos de luz estrelar, esses Mestres Ascensos, alinhados com a Fonte Deus na mais alta vibração de Amor, fizeram a oferenda, estes dias, à Humanidade de um precioso presente, do seu fogo, na forma em que eles o trabalham e manejam, que é o que agora em diante vamos chamar de Luz Insustentada.

Em sua forma física, a Luz ou Chama Insustentada é uma tecnologia da qual se dispunha na Atlântida, pela qual se podia gerar uma luz que não necessitava alimento nem combustível algum para luzir eternamente. Essa luz não necessitava "sustento", por isso se chama Luz Insustentada. Gerava-se à partir da própria energia ambiente, quando esta era muito pura e de alta vibração, e quando se tinha conhecimentos adequados para a acender e manter. A contaminação energética acabava com essa Luz. Por isto, dita luz era mantida somente por pessoas que haviam alcançado e se mantinham nessa banda vibratória elevada, com o que se supunha manter um elevado nível de pureza física, emocional, de intenção e coração.

Este conhecimento foi herdado através das esculturas neolíticas, conduzidas por magos e druidas, que recolheram parte da herança tecnológica da Atlântida e dedicaram gerações de sacerdotisas puras à manutenção desta luz. Mas, no fim, este conhecimento e esta tecnologia de luz perdeu-se.

Tentando compreender, à posteriori, a natureza deste presente dos Deuses, a Chama Insustentada adquire todo o sentido se somos conscientes de que a meta evolutiva da Humanidade prevista para 2012 tem como objectivo situar uma "massa crítica" de seres humanos no mesmo nível energético, vibratório e tecnológico que existia no momento do afundamento da Atlântida. Portanto, a dita "massa crítica" necessita ancorar esta luz insustentada no seu coração.

Os efeitos da Chama Insustentada no interior do ser humano

Depois da abertura do Portal de Orion, a Mãe Terra e seus contornos planetárias converteram-se num entorno de Luz Insustentada, e a escuridão exterior se desvaneceu por completo. A escuridão que permanece no planeta limita-se às ressonâncias ancoradas nas mentes e nos campos energéticos dos seres humanos, como consequência dos seus medos, limitações e todo tipo de emoções negativas e pensamentos limitantes. Cederá e passará com o tempo. A escuridão exterior iniciou o seu "caminho ao exílio, à dissolução". Dito de outra forma, a Luz Insustentada entregue pelos Irmãos da Confederação, colocou os pilares do Paraíso na Terra, condição energética mínima na qual Eles podem coexistir energética e vibratoriamente com os seres humanos. Assim, este planeta se converteu num espaço de convivência de Seres Humanos e Deuses. Deuses Humanos e Deuses Estrelares "apertando as mãos"..


Este Chama Insustentada foi dada pelos Deuses aos Seres Humanos porque estes lhes pediram, porque lhes pediram massiva e adequadamente. Massivamente pela sua ampla e generosa resposta consciente ao chamamento múltiplo emitido, e adequadamente porque pediram a partir das duas condições necessárias estabelecidas: Intenção recta e coração aberto e amoroso.
Era tudo o que se necessitava. Além de um desejo interno de um Novo Mundo de Luz e Amor, expresso através da emissão da Sinfonia do Novo Mundo em centenas de lugares simultaneamente, como veículo para rogar às alturas esse mesmo Novo Mundo. a Luz Insustentada gerará o meio-ambiente necessário e propício para a instauração desse Novo Mundo. Um Novo Mundo de Unidade, onde as energias duais primárias AM/OM da creação-expansão - implusão, estejam plenamente equilibradas e integradas na Unidade Divina que emana da Fonte Deus.


Essa Luz insustentada ancorada no nosso centro, dissolve a dualidade pessoal e unifica todos os nossos corpos em torno do nosso Ser Superior, arranca as raízes dos patrões de dualidade, repetitivos e kármicos, arraigados no nosso inconsciente e, debilita a força das formas pensamento densas, não unitárias, para situar-nos em cheio no âmbito de nossa divindade pessoal. Como humanidade e como seres humanos individuais, potencialmente transpusemos o umbral da humanidade e entramos plenamente no encontro com a nossa divindade latente. A Luz Insustentada ancorada em cada um de nós é um poderoso germinador e activador da nossa semente Crística Divina. A decisão de dar o passo para, e assumir conscientemente, nossa própria Divindade acontece por nossa conta. É nossa inteira decisão que se faça realidade em nós a importante citação bíblica: "A imagem e semelhança de Deus".

A fecundação, germinação e crescimento da nossa semente divina ajudarão definitivamente o entorno de Luz Insustentada planetária..

Como mencionei no terceiro comunicado sobre O Portal de Orion (ver blog www.888portaldeorion.blogspot.com em espanhol, ou www.portalorion888. blogspot.com, em português) a abertura de um Portal amplia os muros energético-vibratórios em que os seres humanos estão confinados, permitindo aos indivíduos de primeiro nível, os "ponta de lança", e aos do nível seguinte, da "massa crítica", ampliar seu nível vibratório na espiral de ascensão planetária e dar uns decididos passos para o nível angélico, crístico, ou galáctico, ou como se queira denominar.

Resumindo: a abertura desta "Porta do Céu", o dia 8 de Agosto, e o seu ancoramento nos dias 9 e 10 de Agosto, trouxeram-nos um grande presente dos Irmãos Estrelares, a Luz ou Chama Insustentada, e uma aproximação clara e permanente dos Mestres aos seres humanos. Criaram-se condições vibratórias, individuais e planetárias para que a humanidade dê um importante salto quântico para o estado angélico ou crístico, começando pela ancoramento da Chama Insustentada na alma dos que responderam ao chamamento.

11-8-8: a Entrada na Glória::

Grande Luz de Orion. Agora essa Grande Luz já tem nome. As chaves estavam guardadas cuidadosamente desde 1188 (11-8-8) nas pedras do Pórtico da Glória do Mestre Mateo na Catedral de Santiago del Campus Stellae (Compostela), Ibéria. Cerca de 200 pessoas de todos os cantos de Ibéria e de alguns países ibero-americanos, foram convocados fisicamente pelos Mestres para, em nome da Humanidade, realizar esse passo físico consciente aos mundos da Glória representando a todos seus irmãos de Luz. E assim foi.

O Pórtico físico estava em obras, como já se havia anunciado, repleto de andaimes tecnológicos, pronto para ser restaurada a consciência e que sirva de Portal de Novas Glórias da Humanidade para as próximas centenas de anos. O Pórtico energético estava esplendoroso, aberto, pronto, potente, com uma forte energia de luz, difícil de suportar desde o dia anterior, como toda a Catedral, pronto para receber esse fratal da Humanidade consciente e amorosa que vinha esperançosa de tomar posse e compartilhar essa Luz de Orion. Foi muito impressionante a presença de muitos irmãos portugueses que vinham de todos os lugares do pais irmão.

A Catedral estava literalmente abarrotada de peregrinos, turistas, fiéis, curiosos, e nós. Havia energia de luz ali para todos. Os Mestres estavam felizes. Seguindo um cuidadoso plano, muito difícil de executar devido à impossibilidade física de transitar a pé pela Catedral, porque estava repleta de pessoas, os Trabalhadores de Luz logramos reunir-nos na capela de oração, a capela da Chama, onde a duras penas cabíamos, debaixo da atenta e cuidadosa mirada dos seguranças da Catedral, e alguns sacerdotes que suspeitavam das intenções de tão numerosa concentração em um lugar onde está proibida a entrada de turistas.

Ali realizamos uma meditação silenciosa quase por uma hora, de tal nível de concentração e elevação vibratório que a maioria dos assistentes acabaram chorando, com o coração aberto, pleno de amor, sentindo potência, energia e calor dessa Chama Insustentada, abaixo a atenta presença energética crística. Cabe acrescentar que nessa capela, que eu chamo desde sempre de Capela da Chama, foi nela que minha equipe de activações espirituais realizou sua especial Cerimonia de Abertura do Portal em 8 de Agosto, durante três intensas e fortes horas, de 10.00 às 13.00 horas. Para esta cerimónia tínhamo-nos preparado, individual e colectivamente, durante os treze dias anteriores, recorrendo integramente o Caminho de Santiago (em carro, claro está), ou o que os Mestres nos definiam como "preparando a pista de aterragem".

Esta capela, circular e octogonal ao mesmo tempo, reproduz fielmente no seu desenho a geometria de Orion, 8 raios e três círculos. Está dedicada ao Sagrado Coração de Jesus que está representado sem a figura humana de Jesus Cristo, mas sim, somente com um enorme coração no altar maior, sobre ele arde um grande fogo, o fogo místico do Amor a Deus. Além disto, tem repartidas, como objectos de adorno, várias grandes copas, cujo interior saem grandes chamas esculpidas em pedra, e tem, num pequeno altar, uma figura feminina com um cálice. Este mágico lugar, de adoração à chama, à luz, à deusa, ao cálice e ao coração, é o reservatório, o armazém, o suporte físico principal e permanente da Chama Insustentada na Terra.

Tomem nota:

Terminamos tão importante dia celebrando a Glória na Praça posterior da Catedral, com uma dança silenciosa e subtil, a Dança do Loto, que aprendemos meses atrás nas aberturas dos Portais 11:11 de Solara, todos irmanados, abraçados, sentindo-nos Unos no UM, abaixo da maravilhosa energia da Chama, plenos de nossa recém estreada Divindade.

Que Deus os abençoe a todos vocês e à Nova Humanidade, habitante dos mundos da Glória e sustente a Chama Insustentada no Planeta Terra para sempre.

Em serviço e com amor.

Domingo Díaz Asensio

888 - Portal de Órion

Nodo de Coordenação Geral

domingo@amycs.es - (+34)649102212

Queridos irmãos na Luz:

As Portas do Céu, que se abriram de par em par este mês de Agosto para a Humanidade, ainda segue trazendo-nos surpresas e tem nos proporcionado momentos espirituais transcendentais. O seu ponto clímax teve lugar, de facto, OS três dias que vão desde 8 a 11 de Agosto. Com a Abertura do Portal de Órion no dia 8 que nos trouxe O presente DA Chama Insustentada, e O Dia DA Glória, O dia 11 de Agosto, que abriu a entrada DA Humanidade nos mundos DA Glória, DA Grande Luz de Órion, tudo em perfeito acordo Com a numerologia interna do Portal, baseada no triplo 8, 888, 8+3=11; 1188, OS números DA Geometria de Órion.

É nestes dias quando temos querido centrar, enfocar e coordenar O esforço e a energia dos seres humanos conscientes que escutaram este chamado, para alcançar OS objetivos espirituais propostos, mas a dita numerologia do Portal de Órion, oferece um desenvolvimento maior e novas oportunidades para O trabalho espiritual ao serviço DA Ascensão Planetária durante este mês de Agosto.

Fazendo uma descrição completa DA abertura energética dos Céus, por parte DA Confederação Galáctica, durante este período e sem sairmos DA numerologia básica do Portal 888, reportamos OS seguintes eventos e datas de entradas energéticas das freqüências AM/OM – Inana - Ishar (Confederação Galáctica):

· Dia 1 de Agosto: Eclipse de Sol – Sobre a Luz de um Novo Sol, e durante 7 dias, se inicia O processo de purificação e preparação para as freqüências ambiente do Novo Mundo (Paraíso na Terra).

· Dia 8 de Agosto (primeiro 8): Abertura do Portal de Órion e entrada DA Luz Insustentada, upgrade do entorno energético do Planeta para a convivência plena de Seres Humanos e Deuses, cancelamento DA dualidade externa (já comentamos a fundo esta data).

· Dia 11 de Agosto (8+3): Dia DA Glória. Abertura das Portas DA Glória para a Humanidade e trânsito fractal desta para dita Glória. Ancoragem definitiva DA Chama Insustentada e do Paraíso na Terra.

· Dia 13 de Agosto (8+5 = 13; donde 5=8-3) Quer dizer, HOJE: Ingresso massivo DA energia de Inana, acompanhada e escoltada por uma nutrida escolta de naves DA Confederação. (Coment-se mais adiante).

· Dia 16 de Agosto ( véspera de 17+8-8): Eclipse DA Lua: Ruptura total de condições, cadeias e limitações kármicas a nível Planetário, Com relação à Humanidade, em nível coletivo e também individual para todos OS seres conscientes de sua herança e passado kármico.

· Dia 24 de Agosto (8+8+8 = 8x3 = 24): Dia dos 24 Anciãos. Dia DA Grande activação e forte ancoragem das Redes Planetárias de0Amor Incondicional, Com a intervenção massiva dos 24 Anciãos do Conselho Reitor DA Galáxia. Final do período de abertura energética DA Confederação. (comenta-se mais adiante).

Dia 13 de Agosto – A entrada de INANA

Hoje dia 13 de Agosto, na noite e na madrugada produziu-se a entrada massiva no Planeta Terra DA energia AM-INANA, a força dual primaria e implosiva. Dias atrás, durante O recorrido de nossa equipe no Caminho de Santiago haviam-nos revelado que O dia 13 de Agosto era um dia importante em todo este processo de aberturas, y que estivessemos muito atentos. Assim foi. Devidamente escoltada por um Grande número de naves DA Federação e devidamente integrada Com a energia OM-CRÍSTICA DA própria Confederação, esta entrada veio activar fortemente todos aqueles lugares sagrados de energia inequívocamente feminina, como O são fontes, mananciais, bosques sagrados, grutas, lugares telúricos, antigos templos e lugares de culto DA deusa, lugares de cura, santuários marianos, etc, ao longo de todo O planeta.

Com esta poderosa activação, a energia feminina destes lugares incrementa seu efeito e poder notávelmente e, claro, estende O seu raio de acção significativamente em função DA força e poder originários do lugar. Incrementa-se assim, intensamente, a energia AM a nível planetário desde esses focos irradiantes e integra-se Com plenitude Com a energia OM existente para melhorar O equilíbrio energético AM/OM necessário para a correcta e equilibrada evolução espiritual do planeta.

Para aqueles países de forte influência cristã, a energia dos santuários de adoração mariana também fica fortemente activada no mesmo sentido, mas em particular, ficam poderosamente activados OS seguintes santuários:

· Catedrais dedicadas à Santa Maria (quase todas as góticas, para não dizer todas, por obra e graça dos irmãos templários).

· Lugares de culto às virgens negras.

· Lugares de adoração direto à Santa Maria Magdalena ou santuários marianos onde, sobre a aparência DA Virgem Maria se venera na realidade à Maria Magdalena, como são aqueles OS que adoram à Virgem Maria mas em seu Nome não fazem referência a esta como por exemplo: Santuário DA Reina dos Anjos de Peña Alajar, Huelva (em Clara alusão a Inana e seu exército de seres angélicos-extraterrestres), Nossa Senhora dos Anjos de Getafe, Madrid, (no mesmíssimo Cerro de Los Ángeles, em Clara alusão à Inana e seus extraterrestres, como no caso no anterior), Nuestra Senora de Los Ángeles em Santo Toribio de Liébana, Santander, Nuestra Señora de la Cabeza em Jaén, etc, etc, etc. Em outra ocasião para não estender- me muito agora, falarei da diferença iconográfica entre a Virgem Maria e o culto oculto a Maria Magdalena.

· Lugares de adoração mariana onde aparece o símbolo AM.

· Mas, sobretudo: lugares de adoração à Santa Teresa de Jesus ou Santa Teresa de Ávila, como se costuma chamá-la em outros lugares do mundo, reconhecida internacionalmente e Doutora da Igreja, outra manifestação terrena da energia de Inana – Maria Magdalena, como são os conventos de Carmelitas Descalças.

Em concreto, o lugar principal de ancoragem desta entrada de energia de Inana foi a Igreja de Santa Teresa de Jesus em Ávila, Ibéria, construída no século XVII no mesmo lugar onde nasceu a Santa. Dali, essa energia se expandiu aos lugares sagrados femininos mencionados de Ibéria, países Ibero-americanos e o resto do mundo.

Na Ibéria, lugar onde obtive uma melhor cisão e comunicação deste processo, se gerou um triângulo de lugares sagrados, de caráter feminino, ou de energia AM, para sua posterior ativação energética. Trata-se dos lugares: 1º Fontes Tamáricas na quinta à Remonta de Santander; 2º Bosque sagrado da Montanha de Sintra nas proximidades de proximidades de Lisboa; 3º Palmeral dol Huerto del Cura em Elche, Alicante.

Este triángulo, junto com outro formado pela rede de Hércules, de claro caráter masculino ou de energia OM, formado pelos pontos: 1º Torre de Hércules na A Coruña (conexão Ibérica com o mundo celta e anglo-saxão), 2º Colunas de Hércules no Estreito de Gibraltar (conexão Ibérica com África) e 3º Gruta de Hércules nos Montes Pirineus da Catalunya Francesa (conexão Ibérica com Europa), formam uma estrela de David que constitui uma nova Merkhaba Ibérica, recentemente constituída, de integração OM/AM, que deverá ser activada em um futuro próximo pelos Trabalhadores de Luz de ambos países, para a melhor e mais eficaz ancoragem de todas as energias recebidas com estas aberturas.

Dia 24 de Agosto – Os 24 Anciães - Dia do Amor Incondicional da Galáxia:

O dia 24 de Agosto, Domingo, fecha-se este intenso período de aberturas energéticas da Confederação para a Humanidade e o Planeta Terra. A numerologia 888 = 3x8 = 24 indica-nos a chave da presença dos 24 Anciãos do Conselho Reitor da Confederação Galáctica esse dia entre nós, após a abertura do Portal de comunicações Deuses-Humanos.

É a grande oportunidade, o momento sincronico mais idóneo, o instante cósmico adequado, para reunir todas as energias de Amor e Luz recebidas neste intenso período, para reunir as pessoas conscientes que tenham participado de uma forma ou outra nestas aberturas, para formar uma verdadeira " massa crítica" que, junto com a ajuda dos 24 Anciãos, seja capaz de gerar uma firme e poderosa rede crística de Amor Incondicional sobre cada país e aportar um grão de areia energético à activação e potenciação da rede crística planetária do Amor Incondicional terrestre, como um grande passo adiante na ancoragem do Paraíso na Terra.

Por isto, este é o "último chamado" para aproveitar a estrutura organizativa desenvolvida para a Abertura do Portal de Orion, antes de sua dissolução, e, desde a energia de amor e unidade vivida nos passados dias 8 e 11 de Agosto, convocar um grande evento de concentração energética em cada país participante, em seu lugar mais sagrado e, todos juntos, como uma grande massa crítica nacional da Luz, reforçar e potencializar a rede de Amor Incondicional de cada país, como afluente da rede de Amor Incondicional planetária. Este é o último chamado e o último esforço da Luz para este frutífero período.

Na Ibéria a concentração será no dia 24 de Agosto, Domingo, às 10,00 am. No Cerro de los Ángeles – Getafe – Madrid. Durará toda a manha e será glorioso. Os dados concretos logísticos serão ampliados em um comunicado específico que se fará público amanhã. Todos os que, por uma razão ou outra, não puderam participar nas aberturas anteriores, poderão somar-se a esta energia neste último evento dos tempos dos Céus.

Monolito del Sagrado Corazón de Jesús.

Cerro de los Ángeles – Getafe – Madrid

Lugar da concentração do Dia 24 de Agosto

Bênçãos desde o coração para todos, irmãos.

Emserviço e com amor.

Domingo Díaz Asensio

888 - Portal de Orión

Nodo de Coordinação Geral

domingo@amycs.es - (+34)649102212

POR FAVOR, DISTRIBUA ESTA INFORMAÇÃO AOS QUATRO VENTOS. MUITO AGRADECIDO ANTECIPADAMENTE.

Nenhum comentário: