terça-feira, 5 de agosto de 2008

Queridos amigos e irmãos na Luz,

Algumas pessoas têm me feito perguntas que tenho respondido individualmente. Hoje decidi responder e enviar a todos, ao ver que o email que recebi hoje do Domingos Diaz de Espanha e que foi enviado somente aos coordenadores do evento em todos os países está em perfeita sincronia com o sinto e penso. Por isto, decidi traduzir este email dele e enviar a todas as pessoas de minha lista de contato aqui no Brasil, além das sugestões minhas que penso serem importantes fazer a todos.

Espero desta forma, estar colaborando a tirar dúvidas de todos e deixá-los mais a vontade e tranqüilos com relação ao ritual do dia 8 de agosto.

Em primeiro lugar, algumas pessoas me perguntaram porque eu decidi aceitar participar do evento e ser coordenadora dele.

Por sincronicidade, há dois dias antes de receber o comunicado sobre o evento, tive um sonho onde um ser muito alto, que muitas vezes me acompanha e mostra situações em sonho e outra desperta, me mostrava o planeta Terra e havia uma formação em triângulo que unia a Península Ibérica, o Brasil e a região Andina, dando origem a uma manifestação intensa de Luz. Esta formação era patrocinada pela energia da Mãe. Vi a imagem das Nossas Senhoras de Fátima, Aparecida e Chiquinquirá.

Senti no sonho que uma imensa energia inundava estas três localidades como manifestação do Triângulo de Energia Atlante que estava transmutada e regenerada.

Escrevi o que me foi passado em sonho, ainda que, a princípio, quando despertei, pensei que apesar de lindo, talvez tivesse sido somente um sonho. Porém, quando vi os emails que me enviaram de Espanha, me chamou muito a atenção. Creio que não há acasos no Universo.

Várias pessoas que tem facilidade de clarividência nos países onde fui dar conferências têm me dito que meus patrocinadores espirituais são de Órion e que, algumas destas pessoas, dizem vê-los ao meu lado, como seres muito altos. Escutei isto várias vezes em vários países, mas, apesar de me parecer interessante, nunca me prendi muito a esta idéia.

Tenho vivido entre Brasil, Colômbia, Portugal, Espanha, Panamá e Estados Unidos nos últimos 8 anos, realizando cursos e conferências. E em meu sonho me era dito que isto também não era por acaso. Escrevi ao Domingo, que me respondeu e me convidou para coordenar o evento no Brasil, apesar da instrução inicial que ele havia recebido ser apenas um evento na Península Ibérica. Eu aceitei coordenar este evento aqui no Brasil e em São Paulo, onde me encontro no momento.

Somente lhes comento isto, porque várias pessoas me perguntaram porque aceitei e se conheço o Domingos pessoalmente e quem é ele. Eu não o conheço pessoalmente mas senti que havia um trabalho a ser realizado junto e aqui estamos, unidos em um propósito: Trazer mais Luz ao planeta.

Com relação ao ritual, me perguntaram sobre a cor de fundo da mandala e se poderia ser em azul escuro. Eu respondo que sim. A idéia é a representação do céu e este pode ser em azul. Penso que o mais importante é o CORAÇÃO ABERTO e nesta abertura, a conexão com a INTENÇÃO PURA. Estes são sem dúvida os pontos mais importantes e não os detalhes de como se faz o ritual.

Com relação à oração de abertura, o próprio Domingo havia dito que aquela que ele envio é somente uma sugestão para aqueles que não conhecem nenhuma outra oração de abertura. Posso sugerir outra oração, bastante conhecida por todos no Brasil, que é a Grande Invocação, A Grande Invocação é uma oração mundial, traduzida em mais de 50 idiomas e dialetos. É um instrumento de poder para ajudar a que o Plano de Deus se expresse plenamente na Terra e para empregá-lo como um ato de serviço à humanidade e ao Cristo. Expressa certas verdades essenciais que todos os homens aceitam inata e normalmente:

  • Que existe una inteligência básica a qual damos o nome de Deus.
  • Que há um plano divino evolutivo, no universo, cujo poder motivador é o amor.
  • Que uma grande individualidade chamada Cristo - O Instrutor do Mundo - pelo cristianismo, veio a Terra e personificou esse amor a fim de que pudéssemos compreender que o amor e a inteligência são efeitos do propósito, da vontade e do Plano de Deus.

Está é a Grande Invocação:

A GRANDE INVOCAÇÃO

DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,

FLUA LUZ ÀS MENTES HUMANAS;

QUE A LUZ DESÇA À TERRA.

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,

FLUA AMOR AOS CORAÇÕES DOS HOMENS;

QUE CRISTO RETORNE À TERRA.

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,

QUE O PROPÓSITO GUIE TODAS AS PEQUENAS VONTADES HUMANAS;

O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.

DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA HUMANA,

CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ;

E QUE ELE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL.

QUE A LUZ, O AMOR E O PODER

RESTABELEÇAM O PLANO DIVINO NA TERRA.

HOJE, SEMPRE E POR TODA A ETERNIDADE.

AMÉM.

Com relação aos nomes dos mestres que se encontram na lista, posso sugerir que façam de acordo com o que seus corações mandarem, ou seja, façam a invocação com bom propósito e invoquem os nomes dos mestres que sejam mais próximos de vocês, por exemplo, Saint Germain, Jesus, Buda, Lanto, Arcanjo Miguel, entre outros. Não há competição entre os Mestres e é certo que nenhum deles ficará chateado se você usar o nome do mestre que é mais próximo de você na invocação e não usar algum outro.

Com relação às cores fitas da Mandala que usaremos no mapa, sugiro que usem as cores dos raios, que são, azul, amarelo, rosa, branco, verde, púrpura e dourado e violeta.

Com relação às duas imagens que foram dita para fazer um escapulário, sugiro que façam como um crachá e tenham em um cordão na altura do coração. Pode ser uma imagem de cada lado e eu deixei um espaço de 3 cms acima para que as pessoas possam colocar seu nome e usarem mesmo como um crachá no dia do ritual.

Penso que estas eram as perguntas que mais me fizeram.

Qualquer dúvida que tenham, podem me escrever, mas também, procurem estar em sintonia com os seus próprios corações, pois, este é, sem dúvida, o seu maior guia.
Um imenso abraço de luz a todos e muito grata pela colaboração de todos.

Que permaneçamos em contato de luz e coração.

Com todo meu amor,

Iara

Carta aos coordenadores enviada por Domingo Diaz: (traduçao informal)

Queridos colaboradores irmãos na luz:

Desde esta atalaia da coordenação internacional do sagrado evento de abertura do Portal de Órion, eu somente tenho palavras de agradecimento para todos vocês e uma amorosa emoção embarga meu coração quando os sinto ao meu lado nesta viagem espiritual, apoiando-o e fazendo-o possível. Vocês são o coração e o sangue do corpo planetário batendo vivo neste momento histórico. São poderosos agentes facilitadores de entrada de mais luz, de intensa e poderosa luz, de um salto quântico na luminosa vibração planetária de amor e irmandade.

Restam apenas 3 dias para a celebração mundial do sagrado evento de abertura do Portal de Luz de Orión, e outros 3 dias mais para a entrada pelo Pórtico da Gloria. Nossa equipe espiritual de ativações já se encontra em seu décimo dia de trabalho, e faltam 3 dias. 3 é um número da ativação e manifestação primaria. Por isto, nossa equipe vai dar um segundo passo no trabalho e vamos nos concentrar ainda mais intensamente no êxito pleno desta abertura, por isto as comunicações por correio eletrônico cessarão desde este momento, e as comunicações por celular serão difíceis.

Esta é uma abertura energética da Luz Divina para os seres humanos e para a Mãe Terra, para a Luz de Deus Pai/Mãe OM/AM, e somente para essa Luz, guiada desde o amor dos corações humanos. É uma abertura da Grande Luz de Órion, seguindo o plano de Ascensão Planetária dos Mestres da Confederação Galáctica. Assim foi a instrução recebida inicialmente, assim cresceu em nossos corações e foi confirmada por dezenas de confirmações em seus inícios e nos últimos dias, e assim será feito pela Vontade Divina. ¡¡¡ Assim é, assim é, assim é!!!.

Duas são as grandes condições que devem cumprir todos os assistentes nas cerimônias de abertura: INTENÇÃO RETA EPURA, E CORAÇÃO ABERTO. Façam pé firme nestes termos aos assistentes das cerimônias que vocês coordenaram e dediquem uns minutos antes de começarem as cerimônias a que todos os assistentes revisem sua intenção em silêncio e abram seu coração ao máximo. Vocês serão inspirados sobre como fazer. Os que não têm uma intenção RETA e PURA na gestão e coordenação deste evento e tenham buscado, direta ou indiretamente, benefício pessoal e/ou lucro pessoal, terão cometido um delito espiritual e terão algum dia que reparar seu ato.

Conforme tem sido comunicado até agora por nossos Mestres, há lindas chamas insustentadas para ancorar no coração dos presentes dos nas cerimônias, quer sejam públicas, privadas, ou seja, cerimônias individuais. Produzir-se-á uma espécie de Pentecostes nos participantes que aproximarão seu coração do coração de Deus como nunca haviam aproximado. A chama mística, o fogo do Amor de Deus, dos místicos, arderá com força em suas vidas levando-os muito perto de Deus. O processo de abertura e germinação da semente da Divindade que todos levamos dentro, dará um passo gigantesco para a manifestação de sua Divindade. Depois, dependerá de vocês cuidarem deste fogo, alimentarem essa semente.

Segundo nos informaram: "Um segundo de UNIDADE vale mais que toda uma vida de DUALIDADE". Neste sagrado evento, os participantes experimentarão a UNIDADE e alcançarão conscientemente, nestes instantes, a divindade que espera e mora em seu interior. Serão, neste momento, Humanos Deuses – na Presença de Deus. Preparem-se para isto.

Sobre os passos do cerimonial, se ainda ficaram dúvidas, ou não me foi possível responder a todos os emails (nos últimos dias tive acesso muito limitado à internet) alem de lhes pedir desculpas por isto, tomem vocês as decisões que considerem mais convenientes e as ponham em prática sem mais dúvidas. Consultem com seu interior e atrevam-se. Serão perfeitas como vocês as decidam. E se persistem em resolver as dúvidas e não podem acessar-me, podem perguntar a outro coordenador. Há dezenas deles registrados no blog.

Que a graça e a glória de Deus vele por vocês, os inspire e os acompanhe neste passo final para a Grande Luz de Órion.

Em serviço e com amor.

Domingo Díaz Asensio

888 - Portal de Orión

Nodo de Coordinación General

domingo@amycs.es - (+34)649102212

Nenhum comentário: