sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Querid@s amigo@s,

Quero agradecer a cada um de vocês pela amizade que compartilharam comigo este ano que está acabando... Por cada palavra de carinho e amor, por cada mensagem enviada com temas interessantes e pelo amor que senti que cada um me enviava em seus emails.

Eu sou grata por ter conhecido (mesmo que muitos de voces, só virtualmente) a cada um de vocês @.
Envio no link abaixo, um pequeno e simples slide que fiz para desejar Feliz Natal e um ano novo com amor, paz, alegria e muitíssima luz para tod@s.
Estão nele, fotos de algumas crianças de algumas instituições que colaboramos aqui, em Bogotá.

Envio também umas músicas para ir entrando ainda mais no clima de Natal, que acho muito lindas!!
Feliz Natal e um feliz 2010 para tod @ s.
Abraços infinitos, com todo o meu amor
Iara



Querid@s amig@s,

Quiero agradecer a cada un@ de ustedes por la amistad que compartieron conmigo este año que está terminando...
Por cada palabra de afecto, por cada mensaje amorosa, por los temas interesantes que me enviaron, y por todo amor que sentí en sus emails.

Agradezco a la vida por haber conocido (aun que muchos solos virtualmente) a cada un@ de ustedes.
Les envió abajo el link de un pequeño y sencillo slide que preparé para desearles feliz navidad y un año nuevo con amor, paz, alegría y muchísima luz.
Están en el slide, fotos de algunos niños de algunas instituciones que ayudamos aquí en Bogotá.

Envío también unas músicas de Navidad... y que me parecen lindas...
Feliz navidad y un feliz 2010 a tod@s.
Abrazos infinitos, con todo mi amor
Iara












Nenhum comentário: