sábado, 13 de fevereiro de 2010

Querid@s amig@s,

Estou em fase de finalização de meu tempo nos Andes...

Regresso ao Brasil o mês que vem e estarei um mês em São Paulo, depois viajarei por algumas cidades, definindo o local onde iniciarei uma nova etapa...

Por aqui, em fase final, terminando processos com pacientes, terminando trabalhos com empresas e colégios, trabalhos com alguns grupos sobre temas espirituais e organizando um último curso aberto ao público aqui em Bogotá...

Irei a Medellin por 3 ou 4 dias antes de ir para o Brasil, onde realizarei um trabalho com um grupo espiritual...

Antes de viajar também participarei de um encontro dos Ancestrais que acredito será muito especial...

Tive a felicidade de compartir com seres especiais por aqui e também de realizar sonhos de minha alma, como aprender mais sobre os Kogis, Muiscas, entre outros.

Sinto que os anjos estão direcionando mais que nunca minhas decisões e sei que tudo acontecerá em sintonia com os Mestres de Luz e meu Mestre Pessoal.

Sinto-me feliz por ter vivido tudo o que vivi aqui e também por regressar ao Brasil...

Cloco aqui um vídeo que gostei sobre “aprender a aprender” e que nos ensina a necessidade de aprender a confiar no Mestre... espero que gostem...




Coloco também outro vídeo com lindas imagens de Saint Germain e outro com o som de valsa, o ritmo da transmutação e com imagem da Chama Violeta, que podem ser usadas como uma meditação e que me pareceram bem bonitos.





O de chama violeta, podem se imaginar dentro desta chama, transmutando o seu carma pessoal e planetário... e podem inclusive dançar ao som da valsa pois o Amado Mestre Saint Germain disse que dançar Valsa ajuda a transmutar o carma negativo.





E envio também uma de minhas meditações favoritas guiada pela mensageira da Summit Lighthouse. Sei que irão gostar deste..é muito lindo!



Desejo a todos um final de semana em paz, com muita luz, harmonia e muita proteção dos Anjos e Arcanjos.
Envio a todos o meu mais amoroso abraço de luz andina...
Com todo meu amor
Iara

Nenhum comentário: