quinta-feira, 17 de março de 2011

Grata aos emails que recibi sobre meu filho no Japao

Querid@s amig@s,

Grata por todos os emails que me enviaram.

A solidariedade que tenho recebido das pessoas tem sido muito bonita e me comove muito.

Penso que as nossas iniciações neste momento planetário são bem intensas e tenho procurado estar em conexão com meu Mestre Interior e meus anjos.

Acredito que eles, Anjos, Mestres e Seres de Luz estão fazendo o que podem fazer e eu estou fazendo o que posso fazer :)

Agradeço imensamente a solidariedade e todas as orações.

Continuo buscando soluções para a situação atual e os anjos vão me respondendo.

Certa vez fiz uma conferencia sobre a Grande Fraternidade que falava sobre o lema que eles nos dizem para seguir que é resumido em 4 verbos:

SABER, OUSAR, FAZER E CALAR... No meu caso o verbo calar eu substituo pelo Verbo AGRADECER! E MUITO! pela demonstração de carinho e solidariedade de todos os amigos virtuais ou não virtuais em todo o mundo.

Toda ajuda, seja ela em oração, em Reiki, ou em outra forma de energia será sempre muito bem vinda, pois demonstra que nosso planeta TEM MESMO, como eu sempre acreditei, PESSOAS MARAVILHAS!

Sei que os desafios tem sido um pouco menos fácil. Peço a tod@s que continuam fazendo suas orações por eles e por todos por lá no Japão, pois será SIM de imensa ajuda.

Agradeço infinitamente a todos.

Vou escrevendo sempre que possa.

Um enorme abraço de luz, com todo meu amor,

Iara

Estimad@s amig@s,
Muchas Gracias por los correos electrónicos que recibí.
La solidaridad que he recibido de la gente ha sido muy importante y me conmueve mucho.
Creo que nuestras iniciaciones planetarias en el momento son muy intensas
y yo procuro mantenerme en conexión con mi maestro interior y mis ángeles.
Creo que, Ángeles, Maestros y Seres de Luz están haciendo lo que
pueden hacer y que estoy haciendo lo que puedo hacer :)
Estoy muy agradecida por toda tipo de solidaridad.
Sigo en la búsqueda de soluciones de la situación actual que se encuentra la familia de mi hijo y confío que los ángeles me van ayudar a encontrar los caminos de solucionarlo.
Una vez hice una conferencia sobre la Gran Hermandad sobre un tema que hablaba de los verbos de acción que los Maestros nos recomiendan seguir en la vida, que se resume en cuatro verbos:
SABER, ATREVERSE, HACER Y CALLAR y ... En mi caso, sustituyo el verbo callar por el verbo AGRADECER! Y MUCHO! por la demostración de afecto y solidaridad de todos los amigos virtuales o no virtuales de todo el mundo.
Cualquier ayuda, ya sea en oración, en reiki, o cualquier otra forma de energía
siempre será bienvenida, ya que demuestra que nuestro planeta TIENE DE VERDAD!
como siempre he creído, GENTE MARAVILLOSA!
Sé que los retos de muchos han sido menos fáciles. Pido a tod @ s que sigan haciendo sus oraciones por ellos y por todos los presentes en Japón, porque esto de VERDAD será de gran ayuda.

Estoy infinitamente agradecida a tod@s.

Escribo cada vez que pueda.

Un fuerte abrazo de luz, con todo mi amor,

Iara
--

Um comentário:

Stela Lecocq Muller disse...

Querida Iara,

Continuemos na confiança de que tudo está na mais perfeita Ordem Divina e na certeza de que seu filho, nora, netos e demais familiares estão sendo assistidos pelo Alto. Tudo vai dar certo, tenho plena certeza disto!
Beijo grande de Luz!
Stela