Ola, obrigada por estar aqui!
O ritual da Energia 888 pode ser realizado em grupo ou sozinho.
Se você desejar realizar o ritual sozinho (a), pode fazê-lo em um horário que seja possível pra você e é chamado de ritual de apoio e ancoragem, que também é importante.
Envio abaixo resumos de como fizemos o ritual em 2008 ok??
Realizamos ritual em grupo, em SP e em outras cidades do Brasil e do mundo.
Neste meu blog estão mais informações:
www.portalorion888.blogspot.com
Qualquer duvida, escreva-me por favor.
UM forte abraço de luz
PS: Estas sao as explicações que estão aqui no Blog, numa postagem mais antiga
O movimento do Portal de Órion começou em 2008 para ser realizado um ritual no dia 08 08 de 2008, ou seja, começou há 7 anos atrás.
Eu comentei na época ao criar o blog porque eu iria participar do Projeto Portal de Órion.
Eu coloco aqui para que você entender porque aceitei coordenei este trabalho no Brasil e ajudei a região Andina também, pois já havia vivido por lá.
Depois, acabei participando de um encontro na Europa, quando regressei para lá.
Segue abaixo email que mandei na época.
Um forte abraço de luz a tod@s e nos mantemos em contato:
Esclarecimento:
Porque?
Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito ligada às coisas do Espírito. Mas que eu sou, também, uma capricorniana que, apesar de ter total confiança e acreditar na Energia Universal, busco ter claro as coisas que estão em sintonia com a minha e busco compreender melhor, quando não tenho muita certeza.
As vezes pode ser que eu pergunte até demais à minha alma e aos meus mentores espirituais se aquele caminho que surgiu é mesmo para eu seguir .
Decidi participar do Ritual de Abertura do Portal 888 de Órion porque tive sonhos sobre isto antes de saber que este ritual existiria ou que seria realizado.
Sonhei, questionei, pedi provas e muitas provas surgiram.
Tive 3 sonhos e depois recebi 3 emails que me falavam deste ritual.
Quando li a descrição do Ritual e o porquê dele ser realizado, vi que eu devia participar.
Ainda assim, "falei com meus anjos" e pedi confirmação.
E muitas surgiram.
Aceitei a proposta de coordenar o processo em todo o Brasil em 8 de Agosto de 2008.
Explico melhor neste email abaixo enviado em julho de 2008
Queridos amigos e irmãos na Luz,
Algumas pessoas têm me feito perguntas que tenho respondido individualmente.
Hoje decidi responder e enviar a todos este email.
Decidi enviar a todas as pessoas de minha lista de contato aqui no Brasil, sugestões que penso serem importantes.
Espero desta forma, estar colaborando a tirar as dúvidas de todos os que me escreveram e deixá-los mais a vontade e tranquilos com relação ao ritual do dia 8 de agosto.
Em primeiro lugar, algumas pessoas me perguntaram porque eu decidi aceitar participar do evento e ser coordenadora dele.
Por sincronicidade...
Dois dias antes de receber o comunicado sobre o evento, tive um sonho onde um ser muito alto, que muitas vezes me acompanha e mostra situações em sonho e outras vezes, quando eu estou desperta, me mostrava o planeta Terra. De lá do alto, eu percebi que havia uma formação em triângulo que unia a Península Ibérica, o Brasil e a região Andina, dando origem a uma manifestação intensa de Luz.
Esta formação era patrocinada pela energia da Mãe. Vi a imagem das Nossas Senhoras de Fátima, Aparecida e Guadalupe.
Senti no sonho que uma imensa energia inundava estas três localidades como manifestação do Triângulo de Energia Atlante que estava transmutada e regenerada.
Escrevi em meu diário o que me foi passado em sonho.
Ainda, a princípio, quando despertei, pensei que apesar de lindo, talvez tivesse sido somente um sonho.
Porém, quando vi os e-mails da pessoa que coordenava o evento do Portal de Orion na Europa e, que era uma pessoa que eu não conhecia, em minha caixa postal, me chamou muito a atenção.
Creio que não há acasos no Universo.
Desde os anos 2000, várias pessoas que tem o dom da clarividência, no Brasil e nos países onde fui dar conferências, têm me dito que meus patrocinadores espirituais são de Órion e, diziam vê-los ao meu lado, como seres muito altos.
Eu sempre senti essas presenças, mas não tinha muita certeza de onde elas eram, pois nunca as questionei sobre isso.
Escutei isto várias vezes em diferentes situações.
Mas, apesar de me parecer interessante, nunca me prendi muito ao que diziam.
Tenho vivido ou trabalhado entre o Brasil, Colômbia, Portugal, Espanha, Panamá e Estados Unidos nos últimos 8 anos, realizando cursos e conferências.
E, em vários momentos em minha vida, ouvi e sonhei que me era dito que isto também não era por acaso.
Escrevi à pessoa do email que recebi da Espanha (aquela que estava organizando o evento na Peninsula Ibérica, onde o evento aconteceria na Europa), contando meus sonhos.
Esta pessoa me respondeu de imediato e me convidou para coordenar o evento no Brasil, apesar da intensão inicial dela seria de fazer algo apenas na Península Ibérica.
Pedi uns dias para meditar e refletir sobre como poderia fazer isso, pois há muito eu estava fora do Brasil, tendo regressado ao Brasil há pouco tempo, sem mesmo saber o porque. Vim ao Brasil em uma data pouco comum para mim, uns dias antes dos sonhos.
Eu aceitei coordenar este evento aqui no Brasil e em São Paulo, onde me encontrava no momento.
Somente lhes comento isto, para tiras as dúvidas de várias pessoas que me perguntaram porque aceitei participar deste evento.
Eu não conhecia pessoalmente a pessoa que estava movendo as coisas na Espanha, apesar de ter recebido este email dela.
Para nossa reflexão mental, pensamos que o email entrou em minha caixa postal "por engano", uma vez que não a conhecia e por eu nunca abrir emails de pessoas que não estão na minha lista.
Mas senti que algo forte em meu coração e abri aquele email.
Percebi que havia um trabalho a ser realizado junto com ele e assim fizemos: unidos em um propósito: Trazer mais Luz ao planeta.
Conversamos e nos organizamos para a preparação para o ritual:
PRINCÍPIOS DO CERIMONIAL, Individuais e Coletivos:
A abertura do “Portal de Orion” foi um encontro vibratório, um tocar de mãos entre as vibrações dos seres humanos conscientes, intencionados e agindo de forma coletiva consciente, e os nossos Irmãos Maiores da Hierarquia da Luz e os Seres de Luz de Orion, que tem se relacionado de forma direta com os seres humanos e estão a intervir nos assuntos da Terra, como guias do processo da Ascensão Planetária.
Nós seres humanos, elevamo-nos vibratoriamente, tanto quanto nos seja possível e, as mais altas hierarquias da Luz, fazem o esforço de reduzir as suas vibrações para poderem interagir com as nossas frequências, sem nos causar dano algum.
Depois que se produz o encontro vibratório, na Abertura do Portal, fica em cada um de nós, na mente planetária e no próprio planeta, a informação do mais alto nível vibracional conseguido pela Abertura do Portal, como registro de um novo nível vibratório. Este é superior ao anterior, ao até então, atingido apenas pelos seres mais evoluídos da raça humana.
A partir dali, este nível registrado forma parte da vibração planetária e humana, sendo um passo em frente importante - mais uma volta na espiral da Ascensão Planetária, trazendo mudanças que irão ser sentidas por todos no planeta, a partir daí.
Preparação Individual para a Abertura:
Cada trabalhador/a da luz consciente deve contribuir com três coisas a esta abertura:
- A mais alta vibração de que seja capaz:
Devemos vestir as nossas melhores galas energéticas e espirituais para o encontro.
Durante o período de tempo que resta até à abertura, devemo-nos apressar para nos limpar e purificar ao máximo; sanar, meditar, abrir o coração, soltar os apegos à matéria e levar no nosso campo áurico o melhor de nós próprios.
Luzir como verdadeiros Filhos do Sol.
Temos um prazo definido para acelerar o nosso empenho e nos melhorar ainda mais. E, poderemos atingir o nível elevado, um grau de vibração, que alguma vez foi atingido por aqueles que estão nos ajudando.
Quanto mais alta for a nossa vibração, maior o nível vibratório que poderemos registar e ancorar no planeta.
Simplificando, maior será o salto na espiral da Ascensão Planetária.
Pensa no que podemos conseguir como objetivo espiritual e tudo o que pode ser alcançado se cada um elevar a sua vibração para oferecer aos Mestres nessa abertura do Portal. Isto é um ponto de escolha e decisão: portanto, decide-te a consegui-lo!
- A máxima intenção de entrega ao serviço planetário:
Devemos acolher à abertura do portal sem expectativas, sem estar a espera de compensações nem resultados. Estarmos vazios de desejos e simplesmente, estarmos de coração abertos e expandidos em consciência.
Confiantes e dispostos a dar e receber, com as palavras “faça-se a tua vontade” nos lábios e com a mais íntegra e pura intenção de servirmos a nós próprios, à humanidade, à Mãe Terra, a todas as suas criaturas e ao Plano Divino do Planeta.
- O desejo de realizar este trabalho de uma forma coletiva, mais energeticamente como grupo e humanidade e menos como individuo:
Estamos em tempos de comunidade, de união, de solidariedade, de compartilhar, de esforço coletivo; por isso é mais eficaz a união e a participação em cerimônias coletivas e isso é duplamente apreciado pelos Mestres que nos guiam.
Princípios Coletivos do Cerimonial:
A palavra chave aqui é sermos um “Atrator” (ou agente de atração).
Gerar “atratores” de todas as maneiras possíveis.
O “atrator” é aquilo que atrai e pode-se manifestar fisicamente em vários níveis.
Atrair quem e para quê?
Atrair os Irmãos de Luz para os níveis aos quais onde estamos, lhes abrir a porta ou o portal.
Atrair mediante o “chamado” aos céus, emitido de coração aberto e com a mais pura intenção, como Trabalhador da Luz, mas também seguindo as instruções recebidas, o qual é um indicativo do nível de compromisso e da pureza da intenção.
O “atrator” gera-se a vários níveis:
- Um país celebrando as cerimônias de abertura do Portal , é um grande e poderoso “atrator”.
- Qualquer cerimonial em qualquer lugar, mas melhor ainda se é num lugar sagrado, seguindo as instruções recebidas, também é um forte “atrator”.
- Uma pessoa, celebrando o cerimonial em solitário ou com um grupo pequeno de amigos, seguindo as instruções recebidas, é também a seu nível um “atrator”.
Todos os elementos e passos constituintes do cerimonial de Abertura do Portal de Orion, que se descreve na continuação, estão concebidos para gerar fortes pontos “atratores” que facilitem o contato vibratório.
COMO FOI O RITUAL OU CERIMONIAL DE ABERTURA?
DESCRIÇÃO DO CERIMONIAL DE ABERTURA DO PORTAL DE ORIÓN:
Horário da Cerimónia:
A cerimónias de abertura do Portal de Órion que se celebrem no dia 8 de Agosto deve idealmente começar antes das 12:00 ( meio-dia), de forma a que às 12:00 (meio-dia) a cerimónia já esteja a decorrer.
Considera-se o meio-dia as 12:00 horas locais de cada país.
Não se consideram, portanto, fusos horários.
Às 12:00 são à 12:00 de cada país.
A cerimônia dura algo mais de uma hora, pelo que se recomenda começar antes do meio-dia de maneira que ao meio-dia já estejam aproximadamente a meio da cerimônia.
Mas, caso haja algum impedimento, poderá realizar também na hora que lhe for possível.
Desta forma realizamos o ritual em 2008:
1.- Instalação do altar: Instalou-se o altar com focos de luz, podendo-se usar vela, cristal, foto dos mestres, flores e os assistentes situam-se á volta.
A cerimónia começa e pode ser realizada de pé.
2.- Entrada em estado meditativo:
Fazer silêncio e entrar em estado meditativo pouco a pouco, reduzindo ou detendo a sequência de pensamentos, relaxando todo o corpo e concentrando-nos no Centro do Ser.
Este relaxamento/concentração pode ser conduzida pelo guia da cerimónia.
É importante utilizar a respiração profunda pela boca.
Uma vez relaxados e centrados, conduzir uma pequena meditação para abrir o coração e entregá-lo ao Pai Universal.
3.- Abertura da Cerimónia: Aqui pode-se realizar qualquer tipo de procedimento de abertura cerimonial que os coordenadores da cerimónia conheçam.
Pode ser uma abertura às Quatro Direções, a abertura Maya das sete direções galácticas ou uma simples mas poderosa oração que proponho, a seguir, para aqueles que não conheçam qualquer tipo de abertura específica:
ORAÇÃO DA MANHÃ
Deus do nosso coração,
No silêncio deste dia que nasce
Eu te peço paz, sabedoria e força.
Desejo olhar para o mundo com olhos cheios de amor,
Desejo ser paciente, compreensivo,
Desejo enxergar além das aparências,
Desejo ver os teus filhos tal como Tu os vê
E assim ver apenas o bem em cada um deles.
Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia,
Guarda a minha boca de toda maledicência,
E que apenas os pensamentos abençoados
Fiquem no meu espírito.
Que eu seja tão bem-aventurado e feliz,
Que todos aqueles que se aproximem de mim
Sintam a Tua presença.
Reveste-me com a Tua beleza Senhor
E que ao longo do dia
Eu Te revele em tudo o que eu faça.
4.- Invocação aos Mestres: O coordenador da cerimónia recita lentamente o seguinte parágrafo de invocação:
“Convocados pelo chamado do nosso Ser interno e desde o nosso compromisso com o Plano Divino como trabalhadores da Luz, estamos aqui reunidos (indicar o nome do lugar) hoje, 8 de Agosto, de uma forma voluntária, coletiva e solidária, para participar na sagrada abertura do Portal de Orion.
Desde o nosso amoroso e aberto coração e desde a nossa mais pura e reta intenção, invocamos e pedimos a presença, a proteção e a sagrada inspiração dos nossos Irmãos Maiores para a condução desta cerimônia.
Invocamos a presença de Deus Mãe/Pai, dos nossos Irmãos de Luz, o Cristo e São Miguel, a Mãe Terra, os nossos Irmãos de Luz e todo os Mestres da Grande Irmandade de Luz e amor que se sintam convocados a esta sagrada cerimónia pelo bem superior do espírito e pela Ascensão do Planeta Terra e da Humanidade”.
5.- Preparação do vórtice energético (a Porta). O coordenador da cerimónia guiará uma meditação onde, passo a passo, visualizar-se-á o seguinte: cada assistente visualizará o seu chakra Estrela da Alma, o chacra do oitavo raio, acima da cabeça, alguns centímetros do seu campo áureo.
Feito isto, todos os assistentes darão as mãos formando círculo e visualizarão como a Estrela da Alma de cada um se situa no centro do altar cerimonial, onde se visualizará uma grande Estrela da Alma que é a de todo o coletivo, dos assistentes da cerimônia.
Seguidamente, visualizar-se-á um vórtice giratório de energia branco azulado que une as cabeças dos assistentes e a Estrela coletiva do altar com os céus; como um funil energético que gira a grande velocidade que tem a sua boca de entrada no céu ou no universo e sua boca de saída no círculo cerimonial, com um claro centro no “atrator” central.
6.- Sinfonia do Novo Mundo: Seguidamente, coloca-se desde o início, a música da Sinfonia do Novo Mundo (Sinfonia No. 9 de Anton Dvorak) num leitor de CDs portátil ou na internet, ou em qualquer outro aparelho de música.
As notas desta sinfonia falarão aos céus do nosso desejo amoroso da chegada de um Novo Mundo, o mundo da unidade, irmandade e amor com que todos alguma vez sonhamos e que todos procuramos construir no nosso dia a dia.
A música será a nossa oração-petição veiculada na linguagem dos deuses e manifestada mediante um jogo de sons (melodia) aprovado e ativado por Eles.
O resto da cerimónia durará o tempo que continuar esta sinfonia (uns 45 min). Ou pelo menos uma parte da sinfonia.
Os que ficarem cansados poderão sentar-se no chão ou nas cadeiras trazidas para o isso, mas recomenda-se continuar de pé enquanto se puder manter a concentração.
7.- Respiração da Paz: Enquanto escutamos a música, visualizamos esse Novo Mundo, suas manifestações e detalhes, sua vida, para dar mais força à oração musical enquanto continuamos a manter a visualização do vórtice energético branco desde os céus e sobre as cabeças. Tudo isto ao ritmo da Respiração da Paz, em uníssono, que estará permanentemente e desde o início na base de tudo enquanto durar a música.
Esta respiração da paz ativará a condição da Paz Mundial devido à força que tem.
8.- Mantra AM: Uma vez iniciada a parte musical da cerimónia e já em regime estacionário, o coordenador fará um sinal ao qual todos os assistentes recitarão o mantra AM por três vezes - e só por três vezes - e logo voltarão à sua respiração da paz e às suas visualizações.
Esta recitação do mantra AM repetir-se-á cada três minutos até 8 vezes, concentrando assim a numerologia de Orion.
.
9.- Encerramento da Cerimónia: Quando terminar a música, o coordenador/a da cerimónia deixará mais alguns minutos para meditação em silêncio e procederá ao seu encerramento sagrado. Para isto, usará a formula que deseje, mas que deverá incluir o nome dos Mestres e entidades invocadas e os verbos sagrados: reconhecer, respeitar, honrar, agradecer, e abençoá-los, para logo declarar a Cerimónia de Abertura do Portal de Orion encerrada, como uma conexão sagrada e, recitando a formula habitual de encerramento:
Que assim seja, que assim seja, que assim seja, porque assim é, assim é, e assim é, e já feito está, feito está e feito está.
10.- A continuação e já em livre formato, os assistentes podem compartilhar experiências vividas na cerimónia e compartilhar opiniões, visões e sentimentos.
É isto.... Está feito!
Um abraço de luz,
Iara
PS Poderá seguir uma matriz um pouco diferente usando sua criatividade e o seu amadurecimento espiritual.
Um abraço
Iara
O autor da música se chama Anton Dvorak e a sinfonia é a nona:
primeira parte
http://www.youtube.com/watch?v=tmZ25MDvzNU&feature=related
9 minutos e 50 segundos
segunda parte
http://www.youtube.com/watch?v=aYl4Xb4cDQ8&feature=related
8 minutos 31 segundos
terceira parte
http://www.youtube.com/watch?v=-pLIBWyFBIg&feature=related
8 minutos e 42 segundos
quarta parte
http://www.youtube.com/watch?v=Vlci-kCEaKE&feature=related
10 minutos
Gran Finale
http://www.youtube.com/watch?v=_OaUbFu-fK0&feature=related
10 minutos e 6 segundos