segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Aviso importante nesse dia especial





Queridos(as) Amigos(as),

Muitas coisas aconteceram nos últimos 8 anos, quando fizemos o Portal de Orion em 8/8/2008. Tod@s vivemos grandes experiências de vida e ficou um grande carinho em meu coração por tod@s os que tenho partilhado estas experiências ainda que de forma virtual!
E hoje, é com muita satisfação, após em torno de 6 meses de intenso trabalho construindo nossos sites, relacionamentos e nosso primeiro produto,  que anuncio que em 13/08 (próximo sábado) às 8:00 a.m., eu e a minha sócia Vera no Alma em Plenitude faremos o lançamento e abriremos as inscrições para o nosso 1º Curso Online, o curso anunciado no link abaixo:

>>> 1º Lançamento do Curso Online de Memória Celular e Reprogramação Interior
          (O grande trunfo para a sua Felicidade e Prosperidade)

O produto ficou muito lindo e completo, acreditamos REALMENTE que ele poderá ajudar muitas pessoas a se superarem e lidarem com todos os tipos de dificuldades emocionais que vivem nos dias de hoje, treinando para terem uma visão da Vida muito mais criativa, intuitiva e a focarem em sua energia naquilo que realmente desejam.

Posso assegurar que de todos os projetos que desenvolvi em minha vida até hoje, este foi o mais trabalhoso, porém extremamente importante e que me trouxe um imenso grau de satisfação, realização e aprendizado, independentemente do resultado em vendas que possa vir a ter. Foi todo construído com o coração, aprendemos muito juntas nesse nosso projeto eu e a Vera, com a elaboração do curso e juntas, superamos muitos desafios tecnológicos em nosso dia a dia :)

Esta semana é o Pré-Lançamento e estamos divulgando a data do Lançamento e Abertura das Inscrições para o curso no dia 13/08 apenas para nossas listas de emails e seguidores dos nossos trabalhos em nosso site, blog, facebook e youtube e para nossos amigos mais próximos. Incentivamos que caso vocês tenham amigos e pessoas queridas que julguem que o curso possa ajudar, também divulguem para eles(as).

O curso tem vagas limitadas para que possamos atender e dar suporte com qualidade aos alunos que se inscreverem, por isso estamos avisando primeiro nossos seguidores e amigos, antes da ampla divulgação para todo o Brasilprogramada para iniciar às 8 horas do próximo sábado (13/08).

Queria pedir a vocês que vejam nossa página de lançamento do curso (abaixo), assistam o vídeo até o final,  assistam também nesta página os vídeo-depoimentos de  pessoas que transformaram profundamente suas vidas, praticando as técnicas que ensinamos. E se gostarem, curtam e coloquem seus comentários nas nossas redes sociais no facebook e youtube, recomendando e compartilhando com seus amigos também!

Este é, sem dúvida, um marco em meu trabalho, em minha profissão, após anos realizando atendimentos, palestras e conferências, pesquisas e vivências nas áreas do comportamento e como conferencista em Espiritualidade Prática desde os anos 80. 
Um projeto realizado com muito amor para tod@s vocês!!
Um grande abraço com todo meu amor! 

Iara Guilherme

PS. para se comunicarem comigo, podem usar este email 

ou nas páginas do Facebook e Youtube
E em nosso site

Abraços de luz!!

Nenhum comentário: