sábado, 19 de julho de 2008

Portal de Órion 888: Porquê?


Constelação de Órion

Quem me conhece sabe que eu sou uma investigadora das coisas do Espírito. Mas que sou, também, uma capricorniana que, apesar de acreditar, questiona antes de ter certeza. As vezes até demais. Decidi participar do Ritual de Abertura do Portal 888 de Órion porque tive sonhos sobre isto antes de saber que este ritual seria realizado. Sonhei, questionei, pedi provas e muitas provas surgiram. Recebi em seguida aos meus sonhos 3 emails que me falavam deste ritual. Quando li a descrição do Ritual e o porquê dele ser realizado, vi que eu devia participar. Ainda assim, "falei com meus anjos" e pedi confirmação. E muitas surgiram.
Aceito a proposta e aqui estou.
Estamos ajudando o processo e me propus a coordenar este ritual aqui no Brasil.
Sejam bem vindos todos aqueles que aqui chegarem.
email para contato:
portaldeorion888@gmail.com
Imagens da Constelação de Órion fotografadas pela NASA

4 comentários:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata eu Sou por poder compartilhar com seres como você que acredita no invisivel e juntos formamos uma comunidade planetaria sem igual, pois compartilhamos idéias em comum, grata pela sua vida e por todas as nossas e juntos formarmos um mundo cheios de maravilhosas criaçoes.JO

Portal de Órion disse...

Muito grata pelo seu comentário.
Que os anjos nos envolvam em suas asas.
Abraço de luz
Iara

rafael disse...

que o Cósmico continue nos abençoando! croo maat!

Portal de Órion disse...

Ola Rafael. Muito Grata pela sua mensagem. Um abraço de luz e que assim seja
Iara