quinta-feira, 30 de julho de 2009




Querid@s amig@s,


Quero agradecer a todos os emails e mensagens que recebi hoje por aquilo que escrevi ontem, perguntando-me se já estou bem de saúde.


Felizmente estou bastante melhor. Meu braço está quase 80% recuperado, e a pressao arterial se normalizou hoje...


Alguém me disse que pode ser por causa das mudanças planetários que afetam nossa saúde... É possível que sim, mas também tem que ver com a diferença de altitude do Brasil para cá.


Quero agradecer a uma pessoa muito linda (Ibis – não se de que pais você é :) que me enviou um postal que ela criou a partir das palavras da Madre Teresa de Calcutá, que escrevi ontem e que lhes enviei (o cartão está em meu blog pois nao consigo colocar aqui. http://www.portalorion.blogspot.com/).


Envio-lhes também um vídeo que recebi de uma amiga linda, com a qual tenho realizado trabalhos voluntários com crianças de baixos recursos.


Espero que lhes agradem.


Para terminar, envio vídeos lindo que descobri por acaso e que me pareceram lindos para limpar a alma, meditar e trazer lindos sonhos.


Desejo-lhes uma linda noite, que os anjinhos lhes tragam sonhos com muita luz para recarregar-lhes a energia para um novo dia.


Muito agradecida a todos vocês pelo carinho que me alimenta a alma! Abraços andinos infinitos de amor e luz, Iara Alguns vídeos lindos para meditar ou antes de dormir:




Está é uma linda canção que muitas vezes utilizei em cursos ou workshops (mas em outra versão) para finalizar o trabalho, como uma dança sagrada e uma bênção.




Que os Anjos abençoem a todos.


Iara

Nenhum comentário: