sábado, 21 de agosto de 2010

Cérebro Intuitivo e a Inteligencia Superior do Coração



Querid@s amig@s,

Como estão tod@s?

Desejo que muito bem.

Eu, trabalhando bastante e tenho feito alguns cursos de atualização e especialização em novas técnicas que me ajudem em meu trabalho como terapeuta e educadora. Quero convidá-los para um curso que vou realizar em Sao Paulo no próximo domingo, 29 de Agosto, e que envio em anexo com o tema: Cérebro Intuitivo e a Inteligência Superior do Coração, que, estou segura, será muito útil a todos aqueles que desejam conhecer ferramentas eficientes para baixar níveis de estresse, melhorar a capacidade de comunicação e autoestima. Envio abaixo as informações do curso para que possam conhecer algo mais sobre o tema e peço àqueles que estejam interessados em participar, que por favor, entrem em contato o mais rápido possível para confirmar.
Sites para saber mais podem visitar meus blogs que estão abaixo:

WWW.cerebroeficiente.blogspot.com

WWW.portalorion888.blogspot.com

www.cantodaiara.blogspot.com

Agradeço muito se puderem divulgá-lo entre seus amigos.

Um enorme abraço de luz a todos e aqueles que desejarem saber alguma coisa sobre as informações que estão neste email, por favor, entrem em contato que será uma alegria para mim receber emails de todos vocês.

Fiquem na Luz e em paz!!!

Com carinho e amor,

Iara



Cérebro Intuitivo e a Inteligência Superior do Coração
Você sabia que existe um magnífico poder que pode ajudá-lo a mudar o que desejar em si, que pode enchê-lo de esperança, e dar-lhe poder para viver a sua vida em seu maior potencial?
Esta energia, tão poderosa, vive dentro de você e é um manancial de inteligência que lhe permite experimentar níveis mais elevados do seu potencial em todos os níveis. Esta é uma viagem que lhe dará maior realização pessoal do que você possa imaginar e que lhe abrirá portas rumo a uma nova realidade.
Uma viagem à Inteligência Superior do Coração
À medida que se aventura nesta viagem, descobrirá sua outra inteligência, a que reside dentro de seu coração.
Aprenderá a se conectar com sua potente energia e saberá que seu guia mais confiável, seu aliado mais leal e sua verdadeira fonte de inspiração e de confiança residem não na mente, mas sim no mais profundo de si mesmo, no centro do seu ser, no seu coração.
Nos últimos 20 anos o Instituto Heart Math, na Califórnia, tem feito muitas investigações, dado assessoria e trabalhado com aconselhamento e assessoria para importantes empresas em todo mundo.
Tem se dedicado a encontrar chaves que permitem o acesso a esta inteligência do coração.
Hoje em dia, a Matemática do Coração é usada não somente por milhões de pessoas, mas também está sendo utilizada por corporações, empresas, para o planejamento estratégico, para aumentar a produtividade e para o alívio do estresse. Também é utilizada com muito êxito em colégios, hospitais, agências do governo americano e nos quatro ramos do serviço militar americano.
O Instituto Heart Math, na Califórnia, tem sido uma das mais importantes escolas de mudança de consciência do mundo e ensina como reduzir o estresse físico, emocional e mental e aumentar o sentimento de amor, gratidão e confiança em si mesmo, além de melhorar sua capacidade de comunicação, criatividade e produtividade.
Facilitadora: Iara Guilherme: Pedagoga, Cinesioterapeuta, Terapeuta do Comportamento e de Estresse, Facilitadora em situações de Conflitos. Investiga e estuda as técnicas do Instituto Heart Math nos Estados Unidos há 12 anos. Membro da Sociedade Ibero-Americana de Hipnose Condicionativa. Instrutora do Instituto Brasileiro de Cinesiologia Enérgetica e do Instituto Brasileiro de Balanceamento Muscular/Kinesiology e do Instituto de Kinesiologia Comportamental e Educacional na Califórnia. Tem realizado palestras em vários países da América do Sul, Central e do Norte e Europa.
Data: dia 29 de Agosto de 2010
Hora: das 15 horas às 18 horas
Local: São Paulo - Capital
Rua Heitor Penteado, 236, loja 8, próximo à estação Sumaré do Metrô.
Confirmar participação antecipadamente. Vagas Limitadas
Contato: (11) 9220 7587 Email: iaraguilherme@hotmail.com
Contribuição: R$ 60,00

Nenhum comentário: