sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Carta de Final de ano ao Conselho do Carma



Querid@s amig@s, Eu quero desejar para todos, um feliz fim de ano e um ano novo com muita luz, paz, amor, harmonia, saúde e muitas vitórias. Que os anjos nos cuidem sempre e a cada momento. Que a vida traga para tod@s nos grandes momentos e que possamos aprender e crescer em cada situaçao que se nos apresentar o Universo. Envio para tod@s um site que vale a pena conhecer e um link da conferencia de inverno do Templo da Presença, escola da Grande Fraternidade de Luz, onde podem enviar uma petição de cura e outra ao Grande Conselho do Carma que se reune amanhã em seu retiro etérico sobre o Royal Teton. Podem escrever suas petições em seu idioma natal, ainda que o site esteja em ingles. Recordo a voces em um arquivo anexo sobre a carta ao conselho do carma.
Abaixo esta uma explicaçao sobre o Conselho do Carma.
Mais uma vez, envio meu mais amoroso abraço de luz a todos, desejando um feliz 2012 e que sigamos conectados. Com todo meu amor Iara

--

Link para enviar petições de cura e ao Conselho do Carma na Conferencia de Inverno do Templo da Presença. Se quiser ouvir algum dia a conferencia, este link abrirá em inglês, mas há um quadradinho onde pode clicar para ouvir a tradução para castelhano ao vivo.

http://templeofthepresence-sm.org/newpv1/LiveBroadcast.aspx


http://www.ascension-research.org/masters-angels.html




Querid@s amig@s,
Quiero desearles a todos un feliz año nuevo con mucha luz, paz, amor, armonía, salud y muchas victorias.
Que los ángeles siempre nos cuiden en todos momentos de nuestras vidas.
Que la vida nos ofrezca grandes momentos y que podamos aprender y crecer en todas las situaciones que nos traiga el universo.
Envio un link de un site que vale la pena conocer y otro de la conferencia de invierno del Templo de la Presencia de la Escuela de la Gran Hermandad de la Luz, donde se pueden enviar una petición para sanación y otra para el Gran Consejo del Karma, que se reúne mañana en su retiro etér
ico en el Royal Teton. Pueden escribir sus peticiones en su lengua materna, aunque el sitio está en Inglés. Les recuerdo en un archivo adjunto sobre la carta al Consejo del karma.
Abajo esta una explicacion del Consejo del Karma

Una vez más, yo envío mi más cariñoso abrazo de luz a todos, deseando un feliz 2012 y que seguimos conectados.
Con todo mi amor
Iara
Iara Guilherme

Link para enviar petições de cura e ao Conselho do Carma na Conferencia de Inverno do Templo da Presença. Se quiser ouvir algum dia a conferencia, este link abrirá em inglês, mas há um quadradinho onde pode clicar para ouvir a tradução para castelhano ao vivo.

http://templeofthepresence-sm.org/newpv1/LiveBroadcast.aspx


http://www.ascension-research.org/masters-angels.html




www.portalorion888.blogspot.com

www.cerebroeficiente.blogspot.com

www.cantodaiara.blogspot.com


Ritual ao Conselho do Carma 31 de dezenbro


Recordo a todos que sempre nos dias 30 de Junho, assim como no dia 31 de dezembro, é importante realizar o ritual de fazer a carta para os Senhores do Carma.



Estes ensinamentos estão baseados nas escolas espirituais da Grande Fraternidade Branca, principalmente em naquelas onde estudei inicação esotérica.
Envio aqui um pequeno texto e explicação sobre este dia.

Envio a todos meu amor e o desejo de um feliz fim de ano… e um excelente 2009.

Com todo meu amor,

Iara

O GRANDE CONSELHO DO CARMA

Os oito Mestres Ascensos que compõem o Conselho do Carma, que ministram justiça a este sistema de mundos, coordenando e avaliando a utilização da energia por parte dos seres humanos, seja ela de forma eficiente (carma positivo) ou de forma menos eficiente (carma negativo).

Todas as almas passam diante do conselho cármico antes e depois de cada encarnação na terra, recebendo a sua missão e cota cármica para cada existência, antes do seu inicio e prestando conta do desempenho na sua conclusão.

Por intermédio do guardião dos pergaminhos e dos anjos do registro, os senhores do carma consultam o registro completo das encarnações de cada alma na terra. Assim determinam quem deve encarnar, quando e onde. Enviam almas para famílias e comunidades buscando a melhor forma para que estas almas possam transmutar carma negativo e realizar carma positivo através da utilização correta da energia, além de crescerem espiritualmente.

Os mestres que atuam no Conselho do Carma, segunda a escola espiritual Summit Lighthouse são:




Os Senhores do Carma

1º Raio, Grande Diretor Divino;

2º Raio, Deusa da Liberdade;

3º Raio Mestra Ascensa Nada;

4º Raio Elohim Cyclopea;

5º Raio Palas Athenas;

6º Raio, Porcia, Deusa da Justiça;

7º Raio, Kuan Yin,
Deusa da Misericórdia;

8º Raio, Vairoshana, Buda Dhyani .



CARTAS PARA O CONSELHO CARMICO

Os Senhores do Carma se reúnem no retiro do Royal Teton, no plano etérico, sobre os Tetons nos Estados Unidos da América. Estas reuniões acontecem duas vezes ao ano, após o solstício de inverno e o de verão, para rever petições da humanidade e auxiliá-las em seu progresso espiritual.

Este é um bom momento para analisarmos nossa caminhada nos últimos seis meses. É a hora certa de agradecermos aos objetivos conquistados e pedirmos aos Mestres Ascensos orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.

Você pode preparar um projeto de trabalho e colocá-lo para a apreciação dos Mestres. Os Mestres nos apóiam naquilo que venha a melhorar a qualidade de vida da humanidade.

Pode pedir por prosperidade, saúde, harmonia, para sua família e amigos, proteção para seus projetos de vida.

Esta carta deve ser escrita a mão. Não se esqueça de assiná-la e datá-la. Pode fazê-la em duas cópias. Uma delas será guardada em algum lugar especial e a outra será queimada, podendo realizar um pequeno ritual de entrega (nos dias 30 de junho e) a 31 de Dezembro de cada ano, quando os Senhores do Carma se reúnem.

Como fazer o ritual de entrega da carta para os"Senhores do Carma"

Você pode endereçar sua carta pessoalmente para a Deusa da Liberdade, para o Amado Conselho Cármico, ou para um dos oito membros do conselho: O Grande Diretor Divino; A Deusa da Liberdade; A Mestra Ascensa Nada; O Elohim Cyclopea; A amada Palas Athenas; Porcia, a Deusa da Justiça; Kuan Yin, Deusa da Misericórdia; ou o Dhyani Buda, Vairoshana.

Escolha um bom lugar para seu ritual. De preferência, diante de um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca, ou, se não for possível, ou apenas afaste-se por algum momento das pessoas na festa de fim de ano, e vá para um lugar tranqüilo na natureza, montanha, mar, rio, mata ou dentro de casa.

Tenha atenção para queimar a carta em um local seguro.

Invoque o Arcanjo Miguel, pedindo proteção aos seus projetos.

Pode fazê-lo da seguinte forma:

Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue esta carta para os amados mestres do Conselho do carma.

Após esta invocação, pode queimar sua carta.

O fogo é um instrumento que leva as energias aos planos etéricos.

As Cartas também podem ser queimadas em grupo, onde uma pessoa faz a invocação e coloca fogo por todos.

Poderá fazer algum mantra, canção de devoção, oração que seja especial para você antes ou após queimar a carta.

Poderá propor-se a realizar algo que seja importante em termos espirituais como uma forma de enviar energia aos Mestres para que eles possam sua doação de energia para trabalharem contigo na realização de seu projeto para o ano novo.

Por exemplo, pode se propor a fazer orações diárias, meditação e invocações à luz, ou ainda, boas ações como forma de fazer bom carma para criar um "momentum" ou " quantum" de nergia.

Abraços de Luz

Iara


3 comentários:

Carla disse...

Iara querida... hoje me será de grande valia esta postagem. um bjo. e muita Luz para ti e os teus.

Carla.

Carla disse...

Iara querida, hoje me será de grande valia esta postagem. vou fazer minha cartinha. Um bjo a ti e ótimo 2012 cheinho de Luz, Esperança e Amor.

Carla.

Portal de Órion disse...

Fico muito feliz em ter sido util... que o ano de 2012 seja de muita luz, paz, harmonia e amor pois todos necessitamos!
Abraços de Luz
Iara