terça-feira, 23 de setembro de 2008

Comunicação Energética

Venho lhes falar deste momento histórico, onde energias cósmicas estão atuando e ao mesmo tempo, onde a ignorância, o materialismo e o egoísmo ainda são percebidos no mundo físico.

Diferentes planos vibracionais entram em convergência neste momento de evolução planetária.

Muitas portas foram abertas por aqueles que se encontram no mundo físico. Estas portas permitem que tenham contatos com diferentes fontes emissoras de energia e que são de níveis vibracionais os mais variados.

Alguns de vocês compreendendo melhor esta realidade, têm se preparado internamente e por muito tempo, para não permitir que vibrações menos harmoniosas interfiram em seus centros receptores e emissores de energia.


Quando há uma freqüência determinada, com um nível de refinamento maior, o processo a que chamamos de Transmissão de Conhecimento através da Superposição Energética pode acontecer sem nenhuma ou com o mínimo de interferência.




As informações enviadas pelos transmissores espirituais com os quais estão energeticamente vinculados entram em contato direto com as áreas cognitivas do cérebro humano, transformando-se em imagens, sons ou memórias verbais, o que é possível de acordo com a capacidade perceptiva e nível de consciência do receptor.


Quando o receptor (ser humano encarnado) tem um nível vibracional elevado, o transmissor de informações poderá ser um Mestre Espiritual das mais Altas Hierarquias ou um Aprendiz (estudante) que se prepara para assumir uma função espiritual e com uma determinada missão associada ao receptor.


Cada ser que regressa ao outro lado da Vida receberá a ajuda que é necessária para seguir com seu processo evolutivo. Esta ajuda será transmitida em Centros Energéticos Espirituais e Interdimensionais, onde receberá orientação, de acordo com o seu padrão vibracional e espiritual. Alguns seguirão com suas funções de aprendizes de Mestres Espirituais que já os orientavam ainda quando estavam encarnados no plano físico.


Estes aprendizes trabalharão em projetos de acordo com as suas escolhas de evolução e interação energéticas com outros seres também em evolução.

Dentro das diversas hierarquias espirituais existem seres que auxiliam aqueles que estão em degraus evolutivos inferiores. Este é um processo natural da vida.


As informações que um recebe todos receberão, quer seja através de processos iniciáticos que tornam a evolução mais acelerada, quer seja por processos naturais de transmissão de conhecimento, como por exemplo, o conhecimento transmitido através do campo energético que envolve todas as coisas, investigado pela ciência humana da atualidade.


Através do Campo energético que envolve todo o Universo, a informação adquirida em um ponto deste Campo é transmitida a todos os outros pontos por partículas micro-cósmicas que viajam por ele levando informação, o que gera evolução. Isto inclui também a humanidade, pois esta é parte integrante deste Campo de Energia.


Quando uma pessoa é receptiva às energias mais sutis, torná-se possível aos seres de diferentes dimensões enviarem informações que serão captadas por ela e possibilitará o recebimento de conhecimentos mais avançados e num processo mais acelerado que as demais formas.


Este processo de recepção pode dar-se de diferentes maneiras:

Através de sonhos, de sensações de deja vu (do francês, já visto, literalmente), de insights em meditação, ou mesmo através da investigação científica patrocinada por um mentor espiritual, ainda que não seja completamente consciente por aquele que recebe as informações.


O interesse em investigar algo no campo das ciências é uma das portas abertas de autorização para receber ajuda destas dimensões mais avançadas.


Porem, quando o investigador é demasiado rígido para compreender que não esta só em seu processo de busca, gera uma espécie de bloqueio em seu cérebro fazendo com que as informações recebidas não cheguem rapidamente às áreas de consciência e conhecimento.


A descoberta de sua pesquisa poderá acontecer com um tempo de investigação muito maior do que o necessário.


Quando há abertura e receptividade as informações podem fluir mais facilmente e, conseqüentemente, chegarão à consciência de uma forma mais acelerada.


A Superposição Energética é um fenômeno que acontece entre dois ou mais seres de uma mesma dimensão ou de dimensões diferentes. É freqüentemente utilizada por aqueles Seres que patrocinam determinadas causas em diferentes áreas de investigação.


Quanto maior o nível de abertura e consciência daquele que irá receber esta informação, mais facilmente ele ocorrerá.




Este processo não necessariamente deixará claro que o que foi intuído ou percebido pela pessoa, foi transmitido por um Ser Espiritual, e que sua origem é o mundo sutil.


Poderá acontecer que o receptor apenas perceba que encontrou respostas às suas investigações, porém nem ao menos questione se teve algum tipo de ajuda do lado invisível da vida.


Este lado invisível são as diferentes dimensões e planos de existência.

Há diversas dimensões em conexão com o mundo físico.


O mundo é muito mais do que podem ver e perceber. A vida não está restrita apenas ao físico, como sabem, mas também, esta entrelaçada por muitos níveis de energia onde existem muitas outras formas de vida. Algumas muito mais evoluídas do que estas que conhecem, e outras, menos evoluídas.


A interação com estes mundos sutis acontece a todo o momento, porém a maioria das pessoas não se dá conta de sua existência.


Como a vida de uma dimensão está relacionada com a vida em todas as dimensões, quando a qualidade de vida melhora e a evolução se dá em alguma delas, estas interagem com as outras e terminam também por modificá-las.


Quando ajudam uma causa, geram uma nova idéia, ou acontece uma nova descoberta no mundo físico, todos os Seres destas outras dimensões também se beneficiam por causa do processo interativo que acabo de mencionar.





De que forma podem facilitar o processo de Superposição Energética?

Abrindo-se a ele. Estando conscientes de que não estão sozinhos. Trabalhando atenta e constantemente para melhorar a capacidade receptiva e intuitiva de que são dotados.


Que tipos de exercícios podem fazer?

Podem aprender a controlar os pensamentos habituais que os fazem, tantas vezes, repetir os padrões de falta de gratidão e amor para com a Fonte de Toda a Vida.


Treinarem a capacidade de amar, até mesmo aqueles que estão tão distanciados da Verdade que há por de trás do véu.


Começarem a atuar como Verdadeiros Filhos das Estrelas.


Compreenderem que os equívocos do passado foram parte do processo de aprendizagem de cada um de vocês e se continuam vivendo em auto-condenação e julgamento negativo, consigo mesmos e com seus semelhantes, não permitem a nossa aproximação, como poderia acontecer a todo o momento e de forma menos sutil.


Nossa ajuda e atenção estão disponíveis neste momento histórico, amados.

Já lhes foi dito: Peçam e receberão. Batam e a porta se abrirá.


Mas se pedem e não estão abertos a receber, nada podemos fazer para mudar isto.

Se baterem à porta e virarem as costas quando esta se abre, nós apenas podemos observar e aguardar o momento em que verdadeiramente queiram entrar pelas portas abertas do nosso campo vibracional, que os acolherá sempre com imenso amor.


Pois Nós Somos o Amor que a Tudo permeia e envolve.

Nós somos, Verdadeiramente, a Porta Aberta que nada e nem ninguém poderá fechar.


Somente vocês mesmos afastam-se das portas que estão abertas.


Muitas mudanças ainda ocorrerão no mundo de vocês. Recordem que estas mudanças são necessárias para que um Novo Mundo possa surgir.


Não temam. Não entrem nos antigos padrões de críticas e divisões. Não se dispersem ou se afastem da Lei do Amor que deve estar acima de todas as coisas.


Fortaleçam-se a cada dia vivenciando, mergulhando e confiando no Amor que lhes enviamos.


Este será o maior trunfo para perceberem a Nossa Presença constante com cada um de vocês.


Recordem que nos mundos sutis e invisíveis aos olhos humanos existem diferentes vibrações e ondas que estão em constante contato com cada um de vocês.

Algumas são de alta freqüência e vibração. Outras, porém, são de níveis inferiores.


Cabe a cada um o trabalho interno para entrar em sintonia com o comprimento de onda que pretende sintonizar. Cabe a cada um sintonizar sua freqüência com os níveis mais altos de vibração espiritual, se assim o desejar, para poder perceber o que enviamos.


Mas esta escolha somente depende de cada um de vocês. Nós estamos a todo o tempo emitindo freqüências de ondas com orientação que são captadas por muitos do plano físico. Estas ondas têm uma freqüência que chega ao corpo mental de quem consegue entrar na mesma vibração.





A emissão e captação destas freqüências de ondas são regidas por princípios de leis quânticas, onde outras freqüências iguais entram em ressonância.

Por isto é necessário que trabalhem na purificação dos centros energéticos do corpo, os Chacras.


Estes centros eletromagnéticos de energia distribuídos no corpo etérico giram intensamente em alguns, e mais lentamente em outros, e atuam como transmissores e receptores de energia.


Para captarem nossa freqüência de onda, devem trabalhar cada um deles e focarem a luz da atenção principalmente nos centros Sahasrara (Chacra da Coroa) e Ajna (Terceiro Olho), cujos vértices estão direcionados para as glândulas pineal e pituitária. Estas glândulas permitem a captação e seleção das informações e as enviam aos centros cognitivos do cérebro.


Recordem amados que, o nível de vibração dos Chacras pode ser também afetado pelos seus próprios pensamentos, emoções, sentimentos e ações, a cada minuto.


A emissão destas freqüências de pensamentos e sentimentos, além das ações e emoções, interferirá de forma direta na capacidade receptora de cada pessoa.


A forma com que podem trabalhar para purificar estes centros de recepção é através da meditação no Centro (Chacra) do Coração. Este é o centro do Amor Incondicional, da Gratidão, da Compreensão, da Entrega, da capacidade de Dar e também de Receber.


Façam silêncio e ouçam o pulsar do coração físico. Este é a porta de entrada para o Coração Espiritual. Centrem-se neste pulsar calmo e constante.

Percebam conscientemente e com gratidão estes impulsos elétricos que são emitidos pelo coração. Permitam que o coração fale com vocês.


Entrem em sua freqüência e ele os levará à Câmara Secreta onde habita o Sagrado em cada um.

Isto acontecerá sempre a partir deste contato com o coração físico e quanto mais e mais o praticarem, mais o nível de consciência de cada um de vocês aumentará.


Neste local Sagrado estão as vibrações mais superiores que podem contatar.


Sintam a Contração e Expansão do coração e o nível de Consciência de cada um crescerá rapidamente através do contato com este local sagrado.


Quando a Voz do Coração falar mais alto que qualquer outra coisa, nossa comunicação será constante e sem nenhuma interferência.


Ajustem seus canais receptores para isto. Estabilizem a freqüência das radiações eletromagnéticas que permitem a comunicação com os mundos vibracionais mais sutis.


Quanto mais refinarem seus centros de energia, percepção e campos eletromagnéticos, maior será a possibilidade de se relacionarem com os Seres Sublimes que aguardam para lhes dar orientação.


Purifiquem seus sentimentos, intenções e ações, pois disto dependerá a capacidade de conexão com cada um daqueles que estão com seus campos vibracionais e energéticos abertos para colaborar com esta Nova Realidade que, para muitos, já está acontecendo.


Portanto, ajustem-se, alinhem-se e estejam abertos ao Nosso Amor, pois ele é o circuito de ressonância que permite a nossa comunicação com vocês. Através dele nossa freqüência vibratória será a mesma.


Em plena harmonia com o Amor Universal, seguimos aguardando que todos e cada um ouçam o chamado de nossos corações e permitam que os guiemos nos caminhos da Liberdade do Ser.


Dos Planos de Infinita Harmonia, nós lhes enviamos o nosso Amor.

Eu sou K.L.




Nenhum comentário: