domingo, 5 de outubro de 2008

A meta da vida: Libertação e Comunhão com a Fonte.




A meta da vida é libertação por meio da qual se encontra a Felicidade Infinita de Comunhão com a Fonte.

Em todas as eras, muitos encontraram o caminho de elevação espiritual através do discernimento e compreensão da Lei do UM.

Alguns daqueles que foram vossos irmãos em eras passadas deixaram seus passos marcados nos caminhos da História da Civilização Humana como modelo ou padrão que pode ser seguido e que os levará a todos ao mesmo ponto de conexão.

Porém, muitos ainda não conseguiram compreender este fato.

Estes seres de outras eras, em evolução nos planos da matéria como cada um de vocês, tomaram consciência do poder que tinham ao colocarem sua atenção e poder pessoal em determinados acontecimentos de suas épocas. Eles fizeram escolhas. Eles decidiram onde colocariam seu poder e sua luz.

Decidiram que não mais alimentariam forças que, embora invisíveis, trabalhavam para desviar seu foco de atenção e concentração.

Muitos de vocês são discípulos destes mesmos seres que alcançaram um grau elevado de evolução e que seguem conectados com o Planeta Terra com a nobre missão de ajudá-los a mudarem padrões não eficientes de atuação.

Muitos de vocês que desejam de coração serem verdadeiros discípulos destes seres de luz, seguem ainda alimentando os mesmos padrões de outrora.

O crescimento espiritual verdadeiro não se pode dar se continuam com uma atitude antiga de prestarem atenção naquilo que não os mantêm vibrando em consonância com a luz que recebem de seus mestres espirituais.

Amados, não estamos aqui para julgá-los, mas sim para orientá-los.

Nossas orientações têm sido para que mudem o foco de atenção. Não caiam nas mesmas armadilhas que já caíram vezes sem conta em tantas vidas.

Não repitam os mesmos padrões.

Uma espiritualidade superficial não os levará aonde querem ir.

Recordem que intenção somente não basta!

Atuem de acordo com o desejo mais fundo do coração e mudem de canal. Mudem o foco de atenção. Mudem de freqüência. Parem de se preocupar com aquilo que os que desejam distraí-los lhes mostram.

Precisam verdadeiramente entrar no Núcleo da Vida. È necessário que invoquem luz e façam com que ela percorra cada registro de memória do passado que ainda os fazem repetir o mesmo, vezes sem conta.

Levem a luz ao subconsciente e ela saberá como atuar. A Luz Infinita e Misericordiosa do Amor está disponível para vocês, porém vocês se esquecem de usá-la e seguem no mesmo caminho acreditando que assim a vida mudará. Não é possível mudar os padrões antigos se ainda os fortalecem e seguem com eles.

Quando invocam Luz e a utilizam para purificar as memórias ineficientes que já conhecem do passado, praticam um processo intenso de transmutação. Quando atuam assim, reforçam a Verdade Interna registrada na memória da alma. Desta forma amados, estão praticando a arte da verdadeira alquimia, alteram a freqüência dos campos de energia à volta de vocês e somente assim podem voltar a ter total conexão com a Fonte de Toda a Vida.

Esta é a forma ideal de estarem no mundo neste momento e trabalharem com luz própria no processo de aceleração e elevação planetária.

Porém, quando focam a atenção em sentimentos de ressentimentos, ansiedades, temores ou reações negativas ao que quer que seja, como por exemplo, julgar aos que estão em seus mundos, estão fortalecendo a conexão com energias mais densas e fazendo o jogo de poder daqueles que escolheram caminhos menos evoluídos.

Não cabe a vocês colocarem atenção nestes seres, amados.

Nós estamos aqui para ajudar a cada um de vocês. Mas precisamos que queiram verdadeiramente entrar em sintonia com a evolução planetária que já está ocorrendo.

Não significa que não farão nada para mudar o mundo. Sim! Farão.

Não fortaleçam âncoras que os aprisionam no mesmo lugar. Não caiam nas mesmas armadilhas. Façam as coisas de forma nova. Criem novas alternativas. O que existe de desequilíbrio no Planeta foi gerado por aqueles que aí estão. E vocês estão aí, portanto podem modificar aquilo que não está bem. Mas o caminho não é a crítica do que vêm que não está bem. Mas sim a ação para a mudança. E esta mudança não será reforçada se continuarem olhando para o que há de velho. Atuem e caminhem com o novo. Este é o caminho. Está é a solução. Estejam atentos com as coisas que não funcionaram apenas para poderem modificá-las, quer seja em suas vidas pessoais, quer seja em nível planetário.

Cada vez que se equivocarem, ou que uma situação de desequilíbrio acontecer em suas vidas, procurem corrigi-la o mais rápido possível. Perdoem a quem precisam perdoar. Perdoem a si mesmos. Procurem não entrar novamente nos mesmos padrões.

Assumam com vocês mesmos o compromisso que tantas vezes disseram que assumiriam. Perdoem e amem acima de tudo. Atuem com amor e com consciência. Olhem para a Luz e não para a realidade enganosa que muitos que estão no poder neste mundo de ilusões tentam lhes impor.

Procurem preencher cada espaço vazio entre os átomos dos corpos de vocês com amor. Enviem amor através do olhar e das palavras a todos que encontrarem, sem exceção.

Não escolham a quem amar. Simplesmente amem.

Mas amar não significa serem coniventes com aquilo que não funcionou neste planeta. Atuem e mudem o que é preciso mudar.

Se continuarem focando a atenção ao que não está bem, com espírito crítico e não construtivo, entram em um estado de solidão e vazio que já conhecem há muito tempo.

Geram internamente a percepção de que não têm escolhas a fazer e sentem-se frustrados.

Entram em um círculo vicioso de preencherem o vazio com uma busca sem fim por algo que nem sabem o que é. Não exercitam a capacidade intuitiva, pois esta fica bloqueada pelos temores e ressentimentos por aqueles que governam o mundo.

Sentem-se perdidos sem saberem qual é o verdadeiro caminho para vocês.

Por terem a visão nublada, o discernimento, característica que corresponde à visão superior, não pode ser acessado.

Quando se sentem bloqueados e a energia não pode fluir livremente, o Chacra da Coroa, que deve ser a primeira porta de conexão com o Mental Superior, ancora energias que se transformam em verdadeiras armadilhas do intelecto.

O homem moderno termina por crer-se melhor que um animal que age por instinto e se torna prisioneiro de sua própria capacidade intelectual. Já não vive de forma instintiva, porem não consegue atravessar a ponte que o levará à Intuição. Perde-se na ponte, o intelecto humano. Não mais ouve o coração, não mais segue a voz de sua Sabedoria Interior e perde-se na loucura da suposta lógica humana.

Como a pressão do mundo o assusta, o homem comum termina por envolver-se com seus próprios pensamentos negativos e repetitivos. As imagens mentais transformam-se quase em um filme de terror ou um pesadelo, pois a situação planetária aparente não fornece inspiração para um melhor enredo.

A criatividade é bloqueada pela tentativa de encontrar soluções racionais ou lógicas para manter tudo como está.

Desafiados pelo temor interno e coletivo, as soluções encontradas são como construções em areia. Não tem base, não tem alicerce. Não podem prevalecer.

E mesmo aqueles que têm a melhor das intenções, buscam a verdade e a mudança baseadas em percepções distorcidas da Realidade Maior.

E nestes ciclos de ilusão, saem de uma história e entram em outra, cada vez com uma maior sensação de vazio. Começam a perder a capacidade de sonhar, pois têm a impressão que estão “alienados e que perderam o chão” se sonharem e seguirem a intuição. Total inversão de valores.

O centro de energia do coração tem registrado a Verdade Maior de cada um e deseja mostrar-lhes esta Verdade.

Tudo o que precisam fazer para iniciarem esta conexão é confiarem, partilharem, amarem.

Amarem a si mesmos, ao próximo e ao Planeta que os acolheu com todo amor.

Voltem a ter a pureza e a fé de uma criança. Confiem e atuem com amor.

O Universo lhes agradecerá enviando-lhes verdadeiro Poder e mais amor.

O Planeta lhes agradecerá por finalmente retribuírem com amor por tudo aquilo que ele lhes tem oferecido.

Nós lhes agradeceremos ainda mais por estarem atuando para elevarem o nível de vibração planetária, pois o verdadeiro amor a tudo eleva.

Amar incondicionalmente é o grande desafio do momento.

E é para isto que nós estamos aqui. Para lhes recordar que a energia que elevará este planeta a uma dimensão mais elevada é o Amor.

Compreendam de uma vez por todos quem vocês são. Vocês são parte da Fonte Vivente de Luz. São Filhos do Amor Supremo. Esta é a realidade de suas almas. Esta é a Verdade Maior que lhes foi negada compreender desde há muitos séculos.

Aceitem esta verdade de uma vez por toda.

Não coloquem mais a atenção em falsas informações que chegam até vocês por veículos de comunicação que, muitas vezes, são manipulados por seres que têm interesse em controlar a percepção das massas.

Estes seres temem, pois percebem que estão perdendo este poder de controlar e apelam às mais diversas formas de manipulação que possam imaginar.

Com a Nova Ordem que está surgindo há muitos que temem a queda de suas crenças e conceitos. Por isto há ainda muita resistência. Ela surge pelo apego ao passado enraizado e gravado na memória desta civilização.

A forma como tentam distraí-los é gerando separação. A tática de separá-los tira-lhes poder, amados. A tentativa de gerar desarmonia entre aqueles que têm luz é a forma mais eficiente de roubar poder a cada um de vocês.

Muitos de vocês que questionam a estrutura de controle e temor que existe no planeta também terminam por gerar bloqueios na manifestação maior da Luz pelo temor de perderem aquilo que já conhecem. Agarram-se ao velho como se este fosse uma tábua de salvação num mar em tormenta.

Os portais de novas possibilidades estão abertos diante de todos dando passagem para um mundo de descobertas e de Luz.

Porém muitos de vocês recuam quando temem, voltam as costas para a possibilidade de crescimento que lhes é oferecida e a grande maioria nem percebe que está fazendo isto.

Não foquem a vossa atenção na separação. Não foquem a vossa atenção no temor.

É mais que hora de se unirem. É passada a hora de fortalecerem o vínculo de amor em e com todos vocês. Não importa o que diga a mídia. Não importa o que mostrem os meios de comunicação.

Amados, recordem sempre que nós estamos aqui, como na verdade por muito tempo temos estado, para ajudá-los a elevar o nível de consciência de cada um de vocês e do Planeta.

No passado não havia a massa crítica suficiente para que pudéssemos atuar tão intensamente como agora. Portanto este é um momento de vigiar e ter atenção com o foco. Esta é a reta final de uma jornada longa e antiga.

A Vitoria esta próxima. Mas ainda é preciso atenção. Não percam o Propósito Cósmico de vista. E o Propósito Cósmico é a Lei do Amor Incondicional.

A Chama da Grande Mãe do Universo e a energia da Mãe Divina ancorada no centro da Terra foi também colocada no coração de cada um de vocês.

Esta Chama Sagrada, a Força Dinâmica da Vida, é intensificada ainda mais através da freqüência harmoniosa do Amor incondicional. Atuem através dela. Concentrem-se nela, pois este é o vosso verdadeiro Poder, este é o Poder da Divindade Feminina em cada um de vocês. Através deste poder, a Luz energizante da Mente Universal entra em ação com criatividade e intuição, partículas da Mãe Divina que está em cada um de vocês, para serem utilizadas. Usem este Poder e sentirão que nada mais pode desviá-los do caminho que os levará a Vitoria pessoal e planetária.

Oh, Amada Mãe Universal, escuta o nosso chamado e ilumina os corações, mentes e almas destes filhos da Luz que têm o Contrato Sagrado de atuarem na Ascensão deste Planeta. Levai-os a viajar em sonho ou despertos aos teus braços de Amor para que deles extraiam a máxima força para agirem neste momento cósmico tão sublime.

Torne-os um Contigo, transmutando os medos e esquecimento da Realidade Maior. Leva-os até seus Retiros de Luz onde entrarão em processos de regressão espontânea de consciência e memória e poderão recordar quem verdadeiramente são.

Faça, oh Grande Mãe, que eles possam conhecer a si mesmos através dos Teus Olhos de Amor.

Permita que eles mergulhem no Grande Oceano da Verdade Infinita e que cada alma possa celebrar a Liberdade da Entrega e do Renascer em Ti.

E graças Te damos, Oh Grande Mãe, pois neste momento de Realidade Absoluta já não haverá distinção entre Tua Luz e a Luz de cada um desses seres amados que retornam ao Lar.

Na transmutação de tudo aquilo que é temor em mais profundo Amor, o fluxo da Vida os penetrará e fortalecerá para sempre.

Somos UM no Amor Infinito que nos une.

Eu Sou Khariel

K.L.



Nenhum comentário: