sexta-feira, 27 de março de 2009

Conexão com os Seres Angelicais


Querid@s amig@s,
Como sabem, estou de regresso a São Paulo, depois de 3 meses na Inglaterra, Portugal e Espanha, onde realizei cursos e conferências.
Estarei no Brasil apenas até o inicio de Abril, e depois regresso aos Andes, onde estarei por um tempo ainda indeterminado.

Alguns de vocês me perguntaram se vou realizar algum trabalho aqui no Brasil antes de viajar novamente.
Decidi fazer no dia 5 de Abril, domingo, um trabalho que tenho feito algumas vezes nos Andes.
Trata-se de uma experiência que une investigação de um Instituto Científico dos Estados Unidos, onde tive a oportunidade de estudar, juntamente com o trabalho de um psicoterapeuta e músico que tem vivido no oriente, investigando o poder do som nos processos de cura da alma.
Envio no final deste artigo informações com os detalhes do tema para os que querem participar e agradeço que me escrevam até segunda feira próxima, dia 30, confirmando a participação, pois preciso saber quantas pessoas serão para reservar o local do encontro.
Envio também o Mantra Gayatri, que enviei uma versão há tempo atrás, que é considerado o mais importante dos Mantras, em diferentes e lindas versões, como meu desejo de um feliz final de semana para tod@s. A primeira versão dos Mantras, está mesclada com entonações de harmônicos, como um pequeno exemplo do que vamos trabalhar no woekshop do dia 5 e que está no final deste artigo. Peço que por favor repassem a quem acham que possa interessar.

Cada uma destas versões valem a pena ser vista e são como uma poderosa meditação, que gera um campo de proteção à sua volta quando são entoados.
Envio abaixo uma pequena explicação do mantra com uma das possíveis traduções.

Espero que gostem.
Envio um enorme abraço de luz a tod@s, com todo meu amor.
Iara

http://www.youtube.com/watch?v=G3K-bqPf-S0

http://www.youtube.com/watch?v=Sl_ExU46KXE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=jDjYdpOmV1s&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ty2XLidTzfc&feature=related




Gayatri Mantra

ॐ भूर्भुवस्व: | तत् सवितूर्वरेण्यम् | भर्गो देवस्य धीमहि | धियो यो न: प्रचोदयात्

OM BHUR BHUVAH SVAH

TAT SAVITUR VARENYAM

BHARGO DEVASYA DHIMAHI

DHIYO YONAH PRACHODAYAT

Una de las traducciones posibles:
Oh!
Grande resplendor de Brahma desça sobre nós. Anima nossos intelectos e ilumine nossas mentes e caminhos, tirando toda ilusão. Oh! Gayatri, Mãe dos Vedas, dai-nos força para animar toda a vida!"

Gayatri Mantra é o mais poderoso mantra dos Vedas. É oferecido à deusa Gayatri (Mãe dos Vedas) e foi criado para receber as vibrações solares que nos trazem vigor e entusiasmo. É recomendado que seja cantado pelas manhas, durante ou pouco depois do nascer do sol.
"Nunca abandonem o Gayatri; vocês podem deixar ou ignorar qualquer outro mantra, mas precisam recitar o Gayatri como foi ensinado nos Vedas e entoado pelo menos algumas vezes ao dia. Ele protegerá a todos vocês dos perigos em qualquer lugar onde estejam – viajando, trabalhando ou em casa. Os ocidentais investigaram as vibrações produzidas por este mantra e descobriram que quando ele é recitado, a atmosfera a volta, se torna visivelmente iluminada."



Experiência Ghandarva

Conexão com os Seres Angelicais


Indivíduos estudados em evento científico demonstraram que, através da manifestação de amor profundo eram capazes de mudar a forma de seu ADN.

Um experimento realizado pelo Instituto Heart Math, na Califórnia, mostrou que as frequências coerentes do coração provocam alterações no ADN de quem as emitem.

Foram treinados vinte e oito pesquisadores para gerarem sentimentos através de recordações que despertassem fortes emoções. O que se descobriu foi que o ADN MUDOU DE FORMA de acordo com os sentimentos dos pesquisadores.

1. Quando os pesquisadores sentiram gratidão, amor e apreço, o ADN respondeu RELAXANDO-SE, e seus filamentos esticando-se. O ADN tornou-se mais grosso.

2. Quando os pesquisadores SENTIRAM raiva, medo ou algum tipo de stress, o ADN respondeu APERTANDO-SE. Tornou-se mais curto e APAGOU muitos códigos.

Os códigos de ADN conectaram-se novamente quando os pesq
uisadores tiveram sentimentos de amor, alegria, gratidão e apreço.

Isto ilustra uma nova forma de energia que conecta toda a criação. Esta energia parece ser uma REDE ESTREITAMENTE TECIDA que conecta toda a matéria e que pode usada por cada um de nós para influenciar esta rede de criação por meio de nossas VIBRAÇÕES.

Já sabiam os antigos sábios de diversas tradições que a vibração e entonação de tons cósmicos (harmônicos) estão presentes em diferentes combinações por todo Universo e que, não apenas estão presentes, como são as próprias substâncias que dão forma a tudo o que existe.

Hoje, as ciências começam a descobrir e encontrar as mesmas respostas que os ensinamentos espirituais antigos.

Cientistas reconhecem, atônitos, a Teoria da Relatividade nos Sutras de Patanjali.

Uma publicação recente intitulada “O Universo Elegante”, de Brian Greene, físico americano, professor da Universidade de Columbia e um dos grandes especialistas da Teoria das cordas, diz que: “No interior mais fundo da matéria vibram cordas, como as de um instrumento musical. Tudo o que existe e acontece no Mundo, no Universo, surge das vibrações dessas entidades, centenas de bilhões e bilhões de vezes menor que o núcleo de um átomo. A Teoria das Cordas compatibiliza a mecânica quântica e a relatividade geral em dimensões ocultas.”

Existe uma outra pesquisa científica realizada nos Estados Unidos que investiga grupos de pessoas que praticam a entonação de Harmônicos como método de concentração, redução de stress, cura emocional e elevação do nível de consciência a patamares mais elevados de sentimentos como a gratidão, alegria, amor e harmonia. Estas pessoas estudadas afirmam que o que fazem é procurar entrar em sintonia com energias que atraem seres de Luz. Estes seres se alimentam da energia positiva que lhes é enviada e através dela se mantêm ao lado dos praticantes, protegendo-os e os auxiliando a manter o nível de vibração ainda mais elevado.


Qualquer emoção negativa, como a arrogância por exemplo, torna-se um impedimento para esta conexão. Nestes estudos percebeu-se uma mudança no campo eletromagnético daqueles que eram estudados. Estas pessoas dizem que isto acontece porque o mundo espiritual está sendo contactado.


Os ensinamentos antigos do Oriente dizem que são os Tons Cósmicos, como diferentes formas de entonação do OM, as forças mais poderosas do Universo, por Serem estes sons o próprio Universo e Fonte de toda a Criação. Por isto, o vasto poder de todo som audível terreno, é apenas um reflexo no mundo da matéria, dos Tons Cósmicos. Eles contém em si algo da enorme força Criativa ( Brahma), Preservativa ( Vishnu) e Transformadora ( Shiva) nos ditos Tons Cósmicos.

Está é uma experiência tão profunda que cria uma cúpula de luz que pode ser vista pelas pessoas mais sensíveis, com poder de clarividência, e que gera um campo de extensão de uns 40 a 50 quilômetros de distância, em todas as direções ao redor do local onde é realizada. Tem uma característica purificadora e curadora e é uma benção para quem está dentro desta energia.


A ciência pode demonstrar que o que vemos ou percebemos com nossos sentidos físicos é menos de 1% do espectro eletromagnético conhecido. Mais de 99% está fora do campo de vibrações que nós podemos perceber e é aí que estão os seres celestiais, ou Seres Ghandarvas como eram conhecidos estes reinos celestiais.


Existe um ensinamento que diz que o Divino esta aqui, e que não é preciso ir a nenhuma parte para contatá-lo porque isto é apenas uma questão de vibração.

Portanto, o que se pode fazer para contatá-lo é elevar a própria vibração, e isso é justamente o que ocorre quando se faz a Experiência Ghandarva.


Nesta cerimônia, somos elevados através de uma determinada emoção coerente (emociones coerentes são o amor, a gratidão, etc.) e Seres Celestiais são atraídos por estas vibrações e gravitam ou se dirigem até onde percebem esta energia sendo gerada. Quando isto acontece, milhares destes seres angelicais vêm ao lugar ou para a área onde a cerimônia é realizada, porque esta vibração é reconhecida por eles e são como alimento para eles.


Ainda nestes estudos foram realizados experimentos de análises psicofisiológicos que encontraram como resultados o seguinte:


  • Quando nós experimentamos ou expressamos emoções coerentes, tais como, amor, gratidão, alegria, nosso DNA nas células se harmoniza, se torna mais forte.
  • Isto muda radicalmente os paradigmas atuais da medicina e, basicamente o que se está dizendo é que, quanto mais amor sentimos, mais saúde vamos ter e mais equilíbrio experimentamos em nossa vida. Este conhecimento tem repercussões positivas imediatas nas vidas das pessoas que o compreende.
  • Quando emitimos amor, criamos determinado tipo de pressão que gera uma intensidade de freqüência que pode ser medida. Qualquer som que possa criar pressão pode criar e comunicar amor. Os harmônicos são um meio de criar pressão e mudança celular. São, portanto uma forma que permite comunicar emoção do amor a todos os seres, o que inclui os seres angelicais.
  • Para nós, amor é uma emoção. Para estes seres é uma freqüência energética que é como um alimento. Por isto eles se sentem atraídos, pois esta freqüência os fortalece.

Assim, para oferecer-lhes este néctar (lembrem-se que eles nos estão mantendo na vida a cada dia cercados em graças, bênçãos, amor e alegrias, etc.), o que fazemos é sintonizar nossa energia e emitir de determinada forma, sons que alcancem freqüências superiores de vibração, para devolver-lhes a energia que eles nos têm oferecido; Estamos dando a eles algo que eles merecem.

Este é o ritual de comunicação que geramos com a entonação correta, através da pressão de amor criada pela nossa voz, pela combinação do chacra da garganta e coração. Esta experiência transcende o véu de Maya, da ilusão que nos envolve, penetrando nos mundos sutis.


Maya é um termo hindu que significa ilusão e que se refere ao mundo físico, e na tradição budista, a palavra Samsara significa a mesma coisa que Maya. Esta referencia não quer dizer que o mundo físico seja uma ilusão, mas sim, significa que o mundo físico é apenas uma pequena parte de uma realidade maior. A física quântica comprova que a parte que percebemos da realidade é menos de 1%. O resto da realidade, ou seja, 99%, está fora do alcance de nossa percepção; assim, vivemos em um mundo onde os sentidos nos dizem uma coisa mas a Verdade fora do alcance dos nossos sentidos, somente é percebida por nossa parte interna, pela percepção sutil da intuição, como mostram as tradições místicas e os mapas de exploração da consciência das diferentes culturas ancestrais.

Assim, na Cerimônia Ghandarva pode-se obter vibrações dos Reinos Celestiais que ajudam a vencer a ilusão.



Conheça mais sobre esta experiência e como praticar Harmônicos para elevar seu estado vibracional e entrar no mais profundo nível de contato com os seres Ghandarva, nos reinos celestiais que eles habitam, através desta experiência.

Está é uma poderosa experiência onde se aprende a entrar na freqüência superior do coração e sintonizar os corpos sutis com os Seres Ghandarva.


Facilitadora: Iara Guilherme


Nasceu em São Paulo, Brasil. Pedagoga, Professora, Formadora e Instrutora de Cinesiologia Educacional e Energética, Memória Celular, com formação no Instituto “Three In One”, Estados Unidos da América. Estudou também Funcionamento do Cérebro nos Processos de Aprendizagem e Relacionamento Interpessoal, Inteligência Superior do Coração no Instituto Heart Math, da Califórnia.


Investigadora de Física Quântica, Neurociência e Resolução de Conflitos. Formadora de Danças Sagradas e Bioenergia e desde 1988 realiza conferências e cursos sobre Espiritualidade e Crescimento Pessoal.


Desde 1997 tem vivido principalmente na Cordilheira dos Andes e realiza conferências, cursos com grupos e formação em empresas, colégios e universidades na América do Sul, América Central e América do Norte e Europa. Há mais de 25 anos pesquisa a relação entre Ciência e Espiritualidade. Escritora de “Mensagens dos Andes”


Vagas limitadas - Inscrições Antecipadas e confirmação de participação até o dia 30 de Março


Informações por email:

portaldeorion888@gmail.com


Local: São Paulo


Data: Domingo. 05 de Abril das 17.00 às 19:30



Nenhum comentário: