quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Fase final de preparação para o ritual do Portal de Órion 888


Queridos amigos e irmãos na Luz,


Estamos na contagem final para a cerimónia 888 Portal de Orion.
Gostaria de agradecer a todos o apoio e a dedicação a este evento.
Também gostaria de lhes dizer que desejava ter dado mais apoio a todos, mas procurei fazer tudo o que me foi possível.
Peço a todos que ponham a mais pura intenção em tudo o que fizerem nestes dias, buscando a harmonia interior, a paz e nao gerarem expectativas. Simplesmente entreguem os minutos que dedicarem à todo o ritual ou preparação deste aos seus Mestres espirituais e confiem que os anjos estão com todos nós.


Envio, em anexo, uma cópia dos crachas para que usem no dia do ritual para os que ainda nao o fizeram, é so imprimirem em sua impressora, e espero estar ajudando de alguma forma. Agradeço a amiga Isabel Marinheiro, do Ventos de Lys de Portugal a confecção visual dos mesmos.
A cerimónia deverá começar aqui em Sao Paulo, em algumas outras cidades do Brasil, e em Portugal às 11.30A.M. em ponto, (hora local de cada país). Assim estaremos todos em sintonia.
Na Espanha começará as 10.30 deles.
Aconselho que se reunam perto das 11 ou 11.15 horas nos locais escolhidos para cerimónia, para que possam se preparar em harmonia e em silêncio.

Criem sintonia entre vocês e seus mestres e procurem estar em harmonia, humildade, amor e paz como os seres espirituais e uns cons os outros e com todos aqueles que no planeta estarão realizando este evento. Peçam permissão aos seres espirituais que tomam conta do local aonde estão, para realizarem o ritual e somente depois comecem.

A proposta dos Mestres foi conseguida, mas ainda falta que se concretize "realmente".
Preparem-se energéticamente para este dia.
Façam um ritual de perdão a todas as pessoas na suas vidas, com quem sintam que têm vínculo de mágoa, ressentimento, ou algum tipo de energia que nao seja harmoniosa e atuem com o coração puro.


Foi pedido para estejamos alegres e felizes, que possamos rir muito e passear, se possível estes dias, pois a alegria eleva nossas vibrações e vistam roupas de preferência claras para a cerimónia.
No início da mesma conectem -se pelo Coração a todos os grupos de Portugal, Espanha, Brasil, Angola, Moçambique e aos outros Coordenadores/ grupos no mundo inteiro.
Sei que houve algumas mensagens opondo-se, mas isto era mais do que previsível.
Estamos no planeta da dualidade e é comum que isto aconteça.
Foi solicitado que procuremos nao nos sintonizar com estas idéias e mensagens. Apaguem essas mensagens do computador e façam em seguida uma limpeza ao mesmo.
E façam um banho relaxante e purificador, e se quiserem podem usar ervas antes da cerimónia, talvez com Arruda, Alecrim e Manjericão, etc, ou uma erva que gostem mais ( eucalipto é muito bom para purificar também) e peçam aos Devas das plantas que os limpem, ou no próprio banho, visualizem a água purificando os 4 corpos de vocês, como uma ducha de luz que os envolve e purifica. Peçam aos seres elementais que façam esta limpeza a todos os níveis.


No dia 11 de agosto será o dia do Portal da Glória, e podem neste dia fazer uma meditação de 3 minutos entre as 11.08 e 11.11 da manhã, simplesmente elevem seus pensamentos e abram seus corações aos mestres espirituais que neste momento ajudam na harmonização e purificação planetária.

Sei que para muitos é difícil fazer algo no dia 11 por ser uma segunda feira e estarmos todos em nossos trabalhos. Por isto, simplesmente recomendo que ponham seus celulares programados para dar um alerta perto das 11.05 da manha e retirem-se por estes minutos a um local de silêncio, que pode inclusive ser o banheiro da empresa onde trabalham. Sejam simples e práticos, mas puros e corretos. Só peçam luz para o planeta.

A corrente gerado pela internet para a abertura deste portal, superou as expectativas e mais uma vez, provou que unidos temos muito força e muito maior poder.

Neste momento, ponham sua atenção, carinho e amor para o dia 8 de agosto de 2008.
Nos dias seguintes, 9 e 10 de agosto, façam o ritual de ancoragem como sentirem, mas aconselho a reunirem-se com o grupo para continuarem os trabalhos, fazendo meditação, dança circular ou que sentirem e que decidirem fazer e, no local que desejarem.
Segundo informações, o portal estará aberto até dia 11.


Envio a todos o amor do meu coração.

Grata e nos mantemos em contato.
Que Deus nos abençõe!
Um abraço de luz com amor e em serviço,

Iara

Nenhum comentário: