sábado, 9 de agosto de 2008

A nova realidade está surgindo.





Queridos Amigos e irmãos na Luz,

Estamos em um momento importante do nosso crescimento espiritual, tanto individual, como coletivo.

Ontem vivemos em nossos grupos de encontro para o evento de Abertura do Portal de Órion uma alegria imensa e a compreensão ainda maior de nosso papel como facilitadores e focos de luz para nosso planeta.

Como havia comentado em um dos meus e-mails anteriores, esta minha encarnação tem sido marcada por muitas experiências espirituais, na verdade desde o meu nascimento, com os pais que tive nesta encarnação, pessoas tão lindas e espirituais que me ensinaram muito, e com a intensificação da percepção espiritual e invisível aos olhos ao longo de minha vida. Tudo o que foi recebido desde a infância, até as diversas escolas espirituais das quais fiz parte, me acrescentou algo e me deu a clara noção de responsabilidade espiritual. Cada pessoa com quem convivi nestes 50 anos de vida, me ensinou algo e aumentou a minha capacidade de amar e agradecer.

Tenho vivido imensos momentos de conexão e percepção espiritual e, que muitas vezes, ficaram guardados somente para mim. Outros partilhados com algumas pessoas dos grupos de estudos que tenho realizado em vários países, ou apenas com amigos mais próximos ou membros da minha família terrena.

A luz recebida ontem no ritual de Abertura do Portal de Órion e os dias de preparação para este evento, o trabalho realizado, enfim, estes dias desde os meus sonhos com a necessidade de fazer este trabalho, até o momento em que fui convidada para organizá-lo no Brasil, trouxeram-me além de alegria e luz, a clareza da responsabilidade assumida. Compreendi que, muitas das coisas que recebi sob impressão telepática, em sonhos ou desperta deveriam ser publicadas e dadas a conhecer por aqueles que forem receptivas a elas. Cada pessoa que entrar em contato com as notas recebidas e escritas por mim sentirá em seu coração aquilo que faz sentido para ela.

Muitos de vocês me escreveram e disseram que às vezes não se sentiam preparados para este evento. Todos nós que nos conectados a ele, estamos preparados. Nosso planeta precisa de Luz. Não podemos mais assistir calados e parados o pedido de ajuda que ele nos faz.

Meu coração está transbordando de amor e alegria como a menina que está em mim sempre sentiu. O brilho nos meus olhos está mais intenso e fortalecido.

Por estas razões, lhes envio o que, nesta noite de 8/8/8 recebi como impressão telepática e que me fez confiar ainda mais que estamos atuando com pureza de intenção e amor, amparados pelos nossos irmãos de luz, seres cósmicos e anjos de todas as dimensões espirituais.

Envio abaixo o que minha capacidade de captar a luz deste ser que me tem acompanhado há tanto tempo, permitiu.

Envio a todos um imenso abraço de luz.

Com todo amor do meu coração,

Iara

A nova realidade está surgindo.

O evento de abertura do portal foi um êxito e nós da Confederação Intergaláctica para a Manifestação da Harmonia no Planeta Terra estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados.

Sabemos que muito de vocês não tinham idéia de que seria algo tão grandioso.Que a expectativa que tinham era de algo mais localizado e de menor alcance.

Porem, a nossa percepção vai muito além daquilo que vocês podem imaginar.

Nós sabíamos que seria algo assim, grandioso, porque temos a capacidade de conhecer os corações dos seres e suas verdadeiras origens e aspirações. Algumas vezes, ate mais do que eles próprios conhecem.

Por estarmos cientes do Propósito Cósmico e sabermos dos tempos que estão se aproximando, nós não podíamos esperar menos deste planeta neste momento.

Muitos de vocês se reuniram para celebrar o evento de abertura do portal de Órion, formaram grupos, fizerem seus rituais de celebração, e isto foi, de fato, uma colaboração de um poder infinito. Isto nos possibilitou entrar em um contato mais profundo com cada um de vocês. Muitos sintonizaram-se com este momento cósmico em suas casas, em seus locais de trabalho, ou em algum local onde estavam, abrindo-se em amor, harmonia e paz, elevando suas vibrações para doarem o melhor de seus corações neste dia 8/8/8. Este foi também um ato de amor e doação que nos ajudou a entrar na freqüência do planeta, enviando raios de luz de Harmonização Planetária.

Muitos mais do que vocês podem imaginar, este planeta foi tocado por nossa freqüência eletromagnética. Muito mais do que podem perceber, começamos a celebrar com vocês, todos vocês, a oportunidade de uma nova realidade planetária.

Vocês conectaram-se consciente ou inconscientemente com a luz que estamos enviando ao planeta nesta Abertura do Portal.

Alguns de nós são seres de Órion, assim como alguns de vocês, porém não estamos sozinhos neste evento sagrado. Irmãos de luz de muitas galáxias colaboram conosco.

Muitos de vocês os puderam perceber na forma que assumiram para que os sentissem mais próximos.

Mas nós somos Luz. A forma visual com que nos percebem é necessária para gerar maior aproximação e abertura, gerar certo nível de intimidade, poderíamos chamar assim. Nós somos conhecedores das leis da física quântica, leis que em seu planeta ainda estão começando a ser descobertas ou compreendidas pela comunidade cientifica humana.

Por conhecermos estas leis, podemos usá-las de acordo com os princípios Universais para as freqüências necessárias na união das partículas microcósmicas e gerarmos diferentes estados de expressão.

Aquilo que manifestamos é aquilo que desejamos manifestar com relação à nossa realidade pessoal.

Estas leis são as mesmas que nos permitiram entrar em sintonia com o Planeta Terra e abrir os portais anteriores e, neste momento, abrir o Portal de Órion.

Este portal tem funções maiores do que as que podem perceber ou supor.

Esta oportunidade vem como um reconector da energia de cada um de vocês com as freqüências de sua própria alma. Ele abre e expande as energias do oitavo chacra, e que foi chamado por vocês de o chacra da Estrela da Alma. Este chacra é o transformador que possibilidade a abertura e purificação dos demais chacras. Ele é o retransmissor da energia de Deus Pai/Mãe para as vossas almas, ele é o receptor dos raios de Luz Cósmica, ele e o conector com a Fonte de Toda Vida.

A abertura deste chacra pode ser sentida por alguns de vocês como um calor no alto da cabeça, acima do chacra de mil pétalas, o sétimo chacra ou chacra da coroa. Outros o sentiram ainda, como um ardor ou uma forte pressão nesta região superior da cabeça. Outros ainda, sentiram como uma luz intensa que penetrava por esta região. Alguns puderam percebê-lo como uma alegria que vinha do alto. Todas estas sensações foram provocadas pela abertura do oitavo chacra.

É necessário compreender que não houve formas melhores ou piores de senti-lo, é necessário que percebam que cada um pode captar esta informação a um nível muito pessoal de conexão. É necessário que compreendam esta nova realidade para vocês. É necessário que saiam da forma habitual e condicionada de perceberem a realidade.

É importante que procurem não mais dividir a realidade em duas porções. É importante que procurem regar a semente de luz que está sendo plantada em suas almas e corações e deixarem de perceber o mundo de forma tão dual e limitada.

A semente foi entregue a milhões de pessoas deste planeta.

Cabe a cada um cuidá-la, regá-la, e replantá-la em outros corações.

Há muito solo fértil em seu planeta. Há muita gente em busca de luz. Aqueles que receberam esta luz devem focar sua atenção onde a luz é necessária e já visualizá-la iluminada. Não percam o foco observando a escuridão. Mas aumentem a atenção de seus corações na luz que está pronta para ser distribuída em todos os pontos e direções deste planeta.

Vejam a terra aparentemente seca como uma promessa de um campo verde que espera para ser semeado.

As leis da física quântica estão sendo divulgadas mais intensamente neste planeta porque esta é a hora, este é o momento ideal. Ponham a atenção naquilo que desejam manifestar e não naquilo que aparentemente não é ainda perfeito. Não alimentem a imperfeição com a sua atenção. Lembrem-se que vocês são Filhos da Luz, seres de intensa energia. Usem esta energia e manifestem o amor, a harmonia e a sabedoria do Criador. Busquem força interna, conectando-se com o coração e a Fonte Universal lhes proverá mais luz e energia para realizarem a Sua obra no planeta Terra.

Saiam das aparências e entrem na essência.

Sintonizem-se com os cristais existentes na glândula pineal e os cristais do coração, que estes se intensificarão e isto gerará um nível de comunhão e conexão ainda mais intenso com os seres cósmicos que trabalham na harmonização deste planeta.

À medida que desenvolvem mais e mais a glândula Pineal, cada vez mais se acentuará a união com as energias espirituais de todo o Universo, pois ela é a estrutura do corpo que transcende as limitações da dimensão em que vivem e que é capaz de captar informações que estão muito além da terceira dimensão.

Eu lhes dou a conhecer um dos nomes pelos quais eu sou conhecido. Este nome e a freqüência vibratória de minha amada chama gêmea que faz o conector de energia entre Órion e a nossa missão. Ela permanece em total comunhão comigo apesar de que talvez vocês nos imaginem, neste momento, separados. Aqueles de nós que estamos mais próximos do planeta Terra, permanecemos em comunhão com Órion e as demais galáxias, através de nossas chamas gêmeas ou do foco de Luz de um grande Cristal que permanece no Altar da Vida no local de onde viemos.

Não há separação, pois Todos Somos Um. Mas a viagem se fez necessária e nossa luz é necessária, ainda mais neste planeta, neste momento. Vocês permitiram a nossa vinda para ajudar nesta causa. Vocês abriram o coração e nos receberam. Abriram as suas casas e nos nós sentimos bem vindos. Muito lhes agradecemos por isto.

Mantenham o coração em paz. Mantenham a mente voltada para as coisas nobres. Mantenham os pensamentos no maior grau de vibração positiva possível. Pois assim, poderemos também nós do Plano de Harmonização Planetária estar em perfeita sintonia com vocês e com a Causa Maior.

Em breve ainda receberão mais chaves de conexão com estes que nos acompanham na tarefa sublime de Ascensão deste Planeta Azul em que vivem.

Eu sou Khariel, vosso irmão e companheiro na missão de Harmonizar o Planeta e lhes envio Amor e Luz.

7 comentários:

Daniel disse...

Luz, luz, luz a todos nós!

Portal de Órion disse...

Ola Daniel, muito grata por sua mensagem. Um abraço de luz

Carlos disse...

Paz, Saúde, Tranquilidade, Sabedoria, Amor, Carinho, Respeito.
E que a caminhada nessa estrada que se abre seja "Um bom caminho, Uma boa estrada" a todos nós, a cada ser desse Planeta...
Vibremos sempre a energia do Amor Universal para cada célula, cada átomo desse Planeta.
Com Carinho
Carlos

Portal de Órion disse...

Querido Carlos,
Muito grata por sua mensagem.
Peço aos nossos mentores espirituais que tudo o que você diz, seja a cada dia mais e mais um realidade neste nosso amado planeta.
Um imenso abraço de luz.
Iara

Portal de Órion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Portal de Órion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Portal de Órion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.