domingo, 17 de agosto de 2008

Centro de Luz Interdimensional


Nós somos do Conselho Cósmico de Intensificação da Harmonia para o Planeta e estamos aqui porque esta é a hora.

Estamos do outro lado do véu e ao mesmo tempo estamos deste lado. O que percebem como distância nada mais é do que o bloqueio que criaram, por percepção enganadora dos sentidos, onde se sentem separados do Todo. O véu somente existe porque o colocaram aí. Para nós, que nos movemos de um lado ao outro sem obstáculos ou dificuldades, o véu não existe.

Nossa movimentação foi autorizada pela Hierarquia Maior e por isto não há dificuldades para estarmos aqui.

É-nos mais fácil observar os acontecimentos estando do outro lado do véu. Porém para que possamos atuar é necessária a nossa presença mais próxima. Somente assim também nós temos possibilidade de auxiliar nossos irmãos dimensionais a enviarem apoio e ajuda neste momento.

Muitos seres nos pediram ajuda. Para que possamos ajudar, precisamos da ajuda de todos vós.

È necessário que se reúnam, que façam suas celebrações de luz, que doem amor e gratidão ao planeta.

Este não é momento para discórdias e separações.

É momento da mais pura e intensa união que puderem conseguir.

Temos falado incansavelmente através de muitos veículos de comunicação com a nossa dimensão e as vossas mentes estão sendo abertas, os ouvidos estão sendo abertos. Começam a surgir provas de uma nova realidade dimensional e tudo vai se tornando mais claro.

Não temam. Confiem que a luz os envolve, pois ela está verdadeiramente envolvendo a cada um.

A percepção de um véu de separação está sendo retirada. Mudança no nível vibracional do planeta também gerará mudanças vibracionais em cada um que nele habita.

Procurem não permitir qualquer nível, por menor que seja, de desarmonia nestes tempos. Não julguem, não briguem, não ofendam, não discutam. Nada disto tem sentido neste momento de intensificação da Luz para o planeta.

O que verdadeiramente faz sentido é a harmonia. Através dela conseguirão entrar em sintonia conosco. Esta harmonia será o elo de conexão com nossas auras e centros energéticos.

Não repitam os mesmos erros cometidos por civilizações do passado que, por tentarem impor sua forma de atuar e perceberem apenas parte da realidade, geraram tanta desarmonia que levaram seus lares e civilização à destruição.

Procurem entrar em sintonia com a nossa Paz.

Quando puderem sentir esta paz que reina nas dimensões superiores, o estado de consciência que alcançarão com esta dimensão, compreenderão melhor o que estamos pedindo.

Há tanta leveza, tanto brilho, tanta beleza, tanta luz nas dimensões energéticas superiores.

Sintonizem-se com nossa energia intensa de amor que nós os levaremos aos nossos centros de luz.

Em um dos nossos centros há um palácio de cristal onde a energia que mais intensamente se vive é a Harmonia Cósmica.

Neste local poderão observar um brilho intenso de nosso sol violeta, que ilumina cada pequeno espaço deste local sagrado.

Fechem os olhos e respirem profundamente. Sintam a pulsação de nossos corações e os visualizem sendo unificados e totalmente envolvidos com os vossos, em luz e paz. Conforme respiram direcionem a atenção a este Castelo de Cristal. Deixem-se levar pelas asas da Harmonia até o portal de entrada deste Castelo.

Observem as tonalidades que surgem à frente.

Observem os tons das flores e a beleza do próprio portal de entrada.

Quanto maior número de detalhes assimilarem, maior será a conexão com ele e mais facilmente regressarão a este local no futuro.

Este portal dimensional é feito com um cristal multicor onde as cores do arco-íris refletem o brilho do nosso sol, em tons variados de luz e em todas as direções.

Absorvam a luz ao se aproximarem do portal e poderão sentir e perceber a radiação de imensa energia que emana dele, como uma cascata de luz.

É aqui que se encontra a passagem de uma dimensão à outra. E é aqui que mergulhamos para limpar e retirar qualquer energia discordante que possa ter se aderido às nossas vestes, vindas de vossa dimensão, antes de entrarmos completamente na nossa dimensão.

É também aqui que recebemos um quantum de energia em nossas auras, suficientes para podermos atravessar o portal em direção à vossa dimensão, mas que cria uma freqüência vibratória que nos permitirá regressar à nossa própria dimensão. Aqui fica assimilada uma memória energética de registros de nossas viagens no tempo e no espaço. Esta matriz energética funciona como um magneto, que sintonizamos quando pretendemos rever tudo o que é necessário para um trabalho mais intenso com as diferentes dimensões e planos existentes. Tudo é tão simples, tão belo e tão harmonioso.

Entrem em nosso Castelo de Cristal e permaneçam ali em silêncio.

Absorvam toda luz que puderem assimilar em vossas células.

Sintam a energia que flui de altares do Castelo, e também do Cristal de Ametista que se encontra no centro do altar principal.

Deixem esta energia entrar em vossas auras, em vossos campos eletromagnéticos de freqüência única, e que vos tornam seres inigualáveis em existência vibracional.

Entrem em sintonia com a música das esferas que poderão perceber no silêncio deste local e deixem que esta freqüência traga à superfície as memórias antigas de quem verdadeiramente são.

Esta luz permitirá a todos um avanço muito grande com relação à percepção das energias sutis que vos envolve. Para outros, trará uma maior facilidade para entrar em sintonia com os processos iniciáticos para a conexão com o Eu Superior.

Tudo isto dependerá do nível de consciência de cada um.

Estados elevados de consciência e uma vida plena de Alegria e Amor são a vossa verdadeira herança e está disponível para todos. Este é um processo que se inicia nos níveis internos, a partir de um conhecimento interior profundo, de inspiração e de intuição que está presente em cada um, à espera de ser reconhecida e da permissão da alma para emergir e servir à criação. Todos são Obras Primas da Criação.

Não é necessário serem aperfeiçoados, mas sim, apenas darem autorização para a comunhão com os níveis mais elevados de percepção Cósmica, aproximarem-se deles e reconhecê-los e assim, recordarem quem São.

Esta dádiva de Compreensão e Integração é possível através da re-conexao com a luz criadora que flui dentro do vosso ser.

À medida que vão se tornando mais e mais conscientes da vossa realidade espiritual, mais o véu da ilusão que vos impede de ver a realidade como ela é, será retirado.

E a partir daí, ainda mais sentirão a ligação com a Fonte da Vida, com o Eu Superior e com a Energia Cósmica.

Gradativamente foram passadas informações sobre os Raios de Energia que banham esta planeta. Pouco a pouco, quando as primeiras informações chegaram à consciência da humanidade, muitos foram recordando suas ligações com os raios cósmicos e os mestres que os patrocinam. Alguns se dedicaram a divulgar estes conhecimentos.

Outros tiveram uma lembrança sutil ativada por seus mestres espirituais e trabalharam de forma não tão direta na recuperação da memória perdida, dos tempos onde a Chama da Ascensão brilhava fortemente no altar de luz da antiga Terra Mãe.

Muitos sentem a vibração de seu raio de origem dentro de suas celulas e aura.

Uns sentem-se próximos ao Raio Azul, ou ao Amarelo, ou Rosa, ou de algum outro raio entre as freqüências vibratórias do primeiro ao sétimo.

Há pouco começou ser ativada a freqüência vibratória do Oitavo Raio, através do oitavo chakra. Tivemos permissão de fazê-lo. Porém é necessário que preparem as freqüências para ativação dos próximos quatro chakras e seus Raios de Energia Cósmica.

Para isto, é necessário que equilibrem ainda mais a freqüência dos chakras já estimulados anteriormente.

As energias do Poder, Amor, Sabedoria, Pureza, Verdade, Paz, Alquimia foram passadas para todos vocês.

Alguns a receberam com o coração aberto. Outros apenas tomaram conhecimento delas. Neste instante é necessário que façam ainda mais uso do conhecimento já adquirido no passado.

Há uma aceleração dos campos vibracionais da humanidade. Há muita luz penetrando nos chakras, o que pode gerar certa confusão. Mas convém que coloquem vossa atenção nos processos de iluminação e intensificação das energias dos chakras que ocorrem neste período.
Mantenham a atenção centrada principalmente no chacra do Coração porque ele é o conector com os demais chakras, o oitavo, o nono, o décimo, o décimo primeiro, o décimo segundo e o décimo terceiro.
Mantenham o foco em situações positivas e comemorem a vida porque assim, a luz terá maior facilidade de penetrar nestes centros mais conhecidos de energia, para que as energias da Perfeita Liberdade da Alma, da Conexão Macrocósmica, da Aceleração Molecular, da Unicidade e Completude, da Renascimento Consciencial e, finalmente da Ascensão possam ser entregues a todos e a cada um.

Nós somos os atuais iniciadores dos vossos chacras com relação à Harmonia Cósmica. Cada um de nós tem um papel específico e fundamental neste processo.

Somos um grupo de treze iniciadores, porém, somente se darão a conhecer por agora, oito de nós. Alguns de nós já entramos em comunicação e que são captadas por muitos irmãos na vossa dimensão. Outros, no entanto, ainda se manifestarão em breve.

Alguns ainda terão que aguardar o momento em que um grande número de pessoas esteja preparado para receber um incremento de luz com tal potencia, que aumentará em intensidade a vossa percepção e assimilação das informações que estamos autorizados a passar.

Por agora, voltamos ao silêncio, em sintonia com a Música das Esferas, observando e estudando formas de ajudar na harmonização global de vosso planeta, que já está por acontecer.

Despedimos-nos por agora para em breve regressarmos.

Neste momento através da energia de minhas palavras aqui impressa, foco o vosso oitavo chacra que permitirá a ancoragem e ampliação de energia na freqüência vibratória que possibilitará a elevação do nível de vossas consciências.

Eu vos deixo a nossa harmonia.

Eu sou

K.L.





Um comentário:

Anônimo disse...

Está acontecendo, veja neste site as imagens e até videos feitos, aliás são vários sites, aconteceu na Noruega.
http://www.youtube.com/watch?v=eJNnY8XIMDk&feature=player_embedded#at=53

http://www.youtube.com/watch?v=lRKfLYwX-q0&feature=player_embedded