quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Queridos amigos e irmãos na Luz em Portugal, Brasil e países Andinos e demais paises,

Neste momento final da preparação para a cerimônia 888 Portal de Órion, quero unir-me a todos vocês em coração e amor.

Gostaria de agradecer a todos de Portugal, do Brasil e Espanha o apoio e a dedicação e a colaboração para realizarmos este evento também aqui no Brasil.

Também gostaria de lhes dizer que fizemos tudo o que foi possível, e em tão pouco tempo, para que ele ocorresse e aqui estamos com grupos formados em várias cidades do Brasil.

Como eu havia dito em um email anterior, creio que não há acasos no Universo.

Este é um momento importante de união e amor é o momento de aqui estarmos unidos em um propósito: Trazer mais Luz ao planeta.

Agradeço a amiga Isabel Marinheiro, do Ventos de Lyz, de Portugal pelo apoio que nos deu em todos os momentos.Agradecemos também ao irmão Domingo Diaz de Espanha por sua dedicação e amor.

A preparação do ritual de perdão sugerida pela Isabel, foi também sentido por mim aqui no Brasil e não creio que seja por acaso este momento de união entre Portugal e Brasil e os países de África e entre Espanha e os países Andinos e de língua espanhola. É sem dúvida um momento energético histórico onde o amor e a confraternização espiritual podem crescer e ancorar-se em nossos corações, transmutando e purificando algum vínculo de mágoa, ressentimento, ou algum tipo de energia que não seja de harmonia e paz que ainda possam existir.

Sinto de todo coração que é realmente o momento de nos conectarmos em pensamentos e alma, abrirmos nossos corações aos Mestres Espirituais que neste momento ajudam na harmonização e purificação planetária.

É o momento de aproveitarmos a oportunidade, criarmos sinergia e colaborarmos com a elevação de nosso amado planeta.

Unidos em Luz e Harmonia conseguiremos trazer esta luz ao planeta e às nossas vidas.

Este é sem dúvida um momento de mudança e entrega. O momento onde poderemos dar um salto quântico de percepção e desenvolvimento espiritual.

Envio a todos o amor do meu coração desejando que tudo corra na mais perfeita harmonia e amor nos locais onde estiverem amanhã e sempre.

Grata e nos mantemos conectados neste importante momento.

Que os Anjos da Chama Violeta nos envolvam em suas asas.

Um abraço de luz com amor e em serviço,

Iara Guilherme

Nodo Brasil de Coordenação de Abertura do Portal de Órion 888

2 comentários:

Ana Pallito disse...

Para você também querida.

Que assim seja.\0/.

Portal de Órion disse...

Ola Ana, grata pelo seu comentário. UM enorme abraço de luz
Iara